Voltar para o fórum Novo

itens

bom a pergunta que todos aqueles que investiram no evento do fórum é : cadê nossos itens?!

eu vou ser paciente até essa quinta feira no máximo, se não cair meus itens paro de jogar e vou resgatar meu dinheiro judicialmente.

quando o evento do fórum está ativo se o player não fizer a recarga não ganha os itens, mas ai você é obrigado a fazer a recarga de 1500,00 (para ganhar o máximo de prêmios) e fica um mês esperando, isso da uma desconfiança de que não iremos receber os itens...

Azazek não estou colocando a "culpa" em você, eu acompanho o grupo ONEPIECE DICAS e sei que estais procurando melhorar muita coisa in-game o problema é não receber algo que tinha que ser feita a recarga com uma data limitada e depois mais de um mês ainda não recebermos os itens..

então é esse o problema, todo evento tem data limitada e se você não faz a recarga perde de "ganhar" esses itens que se caírem para todos aqueles que recarregaram vai ser ótimo, mas todos os players que participaram estão apreensivos e já pensam em abandonar o game.

se cair os itens essa semana e vier outro evento destes muita gente vai pensar antes de recarregar, isto é algo que deve ser analisado imediatamente para no futuro não haver complicações...

Ae que ta, se eu soubesse que ia ter que esperar um mês e nada desses itens eu nem teria perdido tempo gastando independente do valor que eu gastei,eu gastei querendo aqueles itens,ta complicado o adm do jogo ta cagando pra nós..isso da um belo processo por propaganda enganosa,o problema desse jogo é achar que todo mundo é tonto e que vai ficar quieto com o rabinho ente as pernas ...o prazo era 7 dias uteis ..vamos ver essa melhora nos pacotes que o azazek prometeu pra compensar a demora ...

TOP

Responder 2# Zorohunter


    impossível processar a empresa, mas tem como recuperar o dinheiro mesmo gastando com advogado. e quero ver mesmo essa compensação, pois, o azazek tem que ficar se desculpando por coisas que os adm passam pra ele, agora esse evento do kizaru tbm é péssimo, com o dobro não vamos ganhar quase nd de combo em eventos de recarga, gastei 9k de dimas pra fazer 600 pontos no evento e não receber praticamente nada de combo de gasto. esse é o problema não deram os itens, não deram o dobro e ainda não vem combos de recarga e de gasto....

TOP

E tem nego no meu serv achando que vai pegar kizaru com 3000 dimas ¬¬',vc tenta ajudar o cara a não fazer cagada mas é teimoso kkk,enfim não tem o que fazer além de reclamar e esperar e nunca mais investir em um evento desses,o evento foi otimo a idiea foi super legal só que o adm ta cagando pro jogo(a é 1 adm tem que ter paciência) se o cara e adm do jogo provavelmente só faz isso então e obrigação dele cumprir os prazos

TOP

Responder 4# Zorohunter


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3k de dimas!? ele deve viver em outro planeta só pode kkkkkkkkk

TOP

Responder 1# Hisoka.


    Tudo que sei e que tenho Uma Reunião com o administrador hoje durante a madraugada para o envio das coisas pendentes acredito que nessa madrugada seja enviado vou pedir prioridade para o envio da recarga em dobro  e também o envio do fórum, e tentar resolver ainda nessa madrugada o restante que ainda esta em pendencias


att:Smod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Mas e ae aquela melhorada nos pacotes que vc já tinha comentando no grupo,foi aceita ?pra peloe menos compensar essa demora ?

TOP

Responder 6# Azazek


   agora tem outro detalhe, os 100 eve rhizome que não recebemos e sobre o bug do evento pegue suas recompensas vão dar mais 50 frag da boa pra quem postou la, eu gastei 3k no evento e não postei pq achei que as compensações iam ser mandadas só pra quem sofreu com o bug e que gastou determinada quantia. como minha quantia era baixa achei que ia receber pouca coisa, mas ai dizem que vai ser mandado 50 frags dela!? e quem gastou 1k vai ganhar tbm!? sacanagem ao meu ver essa compensação devia ser analisada novamente.......

TOP

Responder 6# Azazek


    por mim o dobro poderia cair nessa sexta na mudança de eventos, quem sabe eles poderiam colocar alguns eventos para combo de recarga, isto já seria uma boa compensação....

TOP

Responder 9# Hisoka.


    provavelmente vai ir hoje mesmo pra tentar finalizar com todas as pendencias
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Voltar para o fórum