Voltar para o fórum Novo

Bug..

opa, boa noite.. venho informar novamente de um bug que vem acontecendo( OBS:Nao so cmg) a mais de meses o jogo fica travando em uma tela preta! e nao sai, recarrego a pagina varias vezes e nada.. ai as vezes pega numa boa! ai entrei em contato com vcs e vcs pediram para me limpar historico.. limpeie nn funcionou,ai vcs pediram pra me baixar outro navegador e nada.. ai vcs disseram q era meu PC.. q por sinal nn é, pois jogo outros jogos do mesmo estilo e nao tenho esse problema e sem fala q jogos tds os outros jogos da gamesow numa boa.. entao peço por favor tentem saber o q e isso e dar um jeito! nao aguento mais.. esse e meu jogo preferido, mas assim nao da!!! me ajudem pfv.

já pensou se é o adobe flash? as vezes pode ser ele o flash estando desatualizado os plugins não funcionam direito ai o jogo não carrega.

TOP

ja sim! ja formatei ate o pc

TOP

e se fosse o adobe flash.. eu nn conseguiria jogar os outros game..!

TOP

Ontem em especial o game estava com um erro fora esse problema esta tudo normal, hoje já esta funcionando normalmente peço para que troque de navegador ou limpe os dados do seu computador pode ser um bom começo para solucionarmos o seu caso


att:Smod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

azazek leia o q falei la em cima com mais atençao..! vcs ja me passaram tudo isso e nada funcionou e ainda por cima disseram q era meu PC e tbm nn e pq jogo outros jogos do mesmo estilo do op de boa!! qualquer outro jogo da gamesow pega de boa e so o op q esta assim!

TOP

Voltar para o fórum