Voltar para o fórum Novo

Conta

Ola Tudo bem, eu Jogava a muito tempo e estou querendo volta loguei pelo meu Facebook e percebi q o imail q ta vinculado nao ´o meu , queria saber o pq disso e. e quero saber se tem como retornar pro meu imail do Face novamente , o imail do face é . marcelopva_wow@hotmail.com, e  o imail q quero  é o mesmo nao intendo por quais motivos foi confirmado outro imail sendo q ja tinha corfirmado no mesmo imail do face , se tiver como colocar o Face marcelopva_wow@hotmail.com, e o imail marcelopva_wow@hotmail.com  fico grato . e voltarei a jogar e fazer  Donates contribuicoes  para o server , pq ja gastei mais de 1 mill reais e quero voltar a jogar so q esse imail esta errado esse aki nao é meu imail chrismundial2@hotmail.com. preciso q mude pro mesmo imail do FaceBook grato

não ta dando certo pq vc esta usando esses imails, tente usar um e-mail q vai de boa

TOP

Boa noite Møllÿ!

O e-mail de seu facebook só será o mesmo utilizado para fazer login pelo nosso site se você tiver vinculado este e-mail, caso tenha vinculado outro e-mail, este que será utilizado e também será apresentado no topo da página após efetuar login em nossa plataforma.
Saliento que, uma vez que um e-mail é vinculado em sua conta não há como alterá-lo ou removê-lo, por esse motivo, pedimos que nunca compartilhem suas contas com demais jogadores, mesmo esses sendo de extrema confiança, pois não nos responsabilizaremos por problemas futuros.
Caso ainda não tenha vinculado esse e-mail desejado, poderá seguir esses passos:
- Faça login no site de nossa plataforma utilizando seu Facebook(http://gamesow.com/);
- No canto superior direito estará apresentado seu e-mail gerado pelo facebook, passe o mouse sobre a seta ao lado desse e-mail e clique em Sistema;
- Se sua conta ainda não estiver vinculada a um e-mail secundário, clique em Vincula Facebook e insira os dados que deseja utilizar para fazer login em nosso site, caso já haja algum e-mail vinculado não será possível preencher os novos dados, nem alterá-los.

Espero ter ajudado. Tenha um bom jogo!

Tópico Fechado.

TOP

Voltar para o fórum