Voltar para o fórum Novo

Denunciando Ofensa no Chat do mundo Boss

Última edição postada por Kyara* no 2017-4-27 05:35

Tchukinha do Servidor s71  ofendeu a minha Amiga Milla no Chat local
                    Do Mundo Boss                




Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Tchukinha Ou

TOP

Lord kkk

TOP

o q e pirua ??? mulher do piru ????

TOP

sei la é melhor pegunta por Nub la

TOP

O que mais me deixa indignada é a questão dos mesmo que ofenderam é estar sempre repudiando quem ofende, e por qualquer motivo postam aqui no fórum sobre ofensas, que foram ofendidos, e agora são eles que estão fazendo isso. Pra mim isso se chama hipocrisia. E fala sério gente, ta na hora de parar com essas briguinhas insignificantes, isso é um jogo para todos se divertirem e interagir, seja no pvp ou qualquer outra coisa que seja, joguei por muito tempo no Wukong e Legend, não lembro de ter intrigas desta magnitude, lembro das GVGs eram só risos mesmo batendo ou apanhando, é claro que se tinha estratégias para ganhar, mais nunca com ofensas. Vale ressaltar que, isto é um jogo ( diversão ) e não confundam as coisas levando para o lado pessoal, porque é o que tenho visto por aqui. CHEGA DE BRIGAS

TOP

se n viu nd :pp desce nos serve de baixo por ex do s58 até s55 q vc vai conhecer uns psicopatas asjoiasjsiajsoiasj até ameaço o meu amg lelek :p falou no áudio e td :p ahsuiojhsaoihjisah eu ri muito nesse dia e tô rindo até hj hjsioajsioashiuhauisahsia os cara falando q vai mata ele slc palavra de homem asaoiusajosijsia a man n posso lembra disso pqp  

TOP

só tem moleque assassino aqui nesse jogo kk jaja  peço pra criar um classe assassino
kk

TOP

É complicado, povo começa a levar tudo pro lado pessoal, são pessoas que infelizmente não podem jogar, porém não tem como escolher quem pode ou não entrar no jogo. mais é isso aí, ainda tem muitos players com bom senso e isso é o que importa.

TOP

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  pior e outro q vc pega pra falar um assunto do nada vira e fala oq vc falo q vai roba minha conta vai me mata vai acaba com jogo vai robar todo mundo isso dai chega ser elogio pros serves abaixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  o pessoal e Fu duença so vo lebrando nas merda q nego fala e rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e ainda aparece as vezes um Muhhhhh por ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TOP

Voltar para o fórum