Voltar para o fórum Novo

Bug Ordem Recrutamento Limitada

Boa noite,

         Eu estava Abrindo Recrutamentos na Taberna para atingir as metas do evento "Tempo-Limite ( Desconto Taberna ), usei somente o necessário de recrutamentos para atingi-las, porém, quando fui abrir o inventario deu um problema de não passar de 0% o carregamento da pagina, então tive que relogar... Ao relogar e abrir o inventario percebi que minhas ordens de recrutamento limitadas não estavam mais la.

   Atingi até a escala 500.

  Nick: Camus D Aquario
  Sever: 21

  Aguardando solução.

Obrigado desde já.

Att.

Mesma coisa comigo,mas como vou provar né?...

TOP

eu usei 300 recruits que ganhamos e comprei mais  250 pq eu queria o jimbei e nao vem a recompensa
que pena que nao da pra provar  Nick:God Serena  Serv:13

TOP

e vcs podem ate ver que ganhei o  Jimbei e o doflamingo com eses recruits mas queria a recompensa ne

TOP

Eu não consigo entrar no jogo, esta tela preta como semprer !! pfv alguem me ajuda, não aguento. Sempre tenho que posta aqui no foram ai ele fica normal dps de 2 dias ele volta a fica com tela preta, ja estou cheio disso !! amo o jogo !! uns dos meus jogos favoritos !! mais assim não da pfv alguem me ajuda
Nick: Itachi
Server: 24

TOP

Para os que usaram o Ordem de Recrutamento Limitada, ele não conta para o evento. Já aconteceu comigo antes de usar X numeros de recruts e entrar com os limitado para atingir meta, porém, não é contabilizado com eles. No meu caso eu tinha eles no inventario, porém, ao relogar sumiu.

TOP

Comigo ocorreu o mesmo, usei os recrutamentos e quando fui na bolsa ficou no 0% e esse bug aconteceu não foi a primeira vez não,todos os dias nos eventos perco ranking por causa disso.
Espero que seja resolvido esse problema pois perdi todos os recrutamento limitado.

TOP

Ainda bem que sou paranoico e esperei o evento carregar antes de usar os recrutamentos então não ocorreu bug nenhum :v  e os recrutamentos limitados não contam mesmo, tive que completar os gastos comprando recruit com cupom, graças a deus deu tudo certo e peguei minha Devil Robin

TOP

eu queria minha devil robin mais o bug ocorreu so queria uma resposta do azezek

TOP

Estaremos fazendo as analises por hora e isso
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Voltar para o fórum