Voltar para o fórum Novo

recarga demorando a cair

Última edição postada por tetinhaalo no 2017-4-30 08:53

Nick:pipoca
Servidor:s72
Valor: R$100,00
Data da recarga:29/04/2017

Método de  pagamento: boa compra e transferencia online

Numero do pedido:83453509 , 83451573

eu queria pedir estorno dos dois pedidos, porque uma espera mais de 2 horas não estou afim de esperar mais.. quando for aceita as compra no sistema de vocês.. quero o estorno  das duas compras que cada uma foi de R$ 50,00 que totaliza R$100,00 se não puderem me ajudar.. vou procurar meus direitos.. =)

Boa noite Tetinhaalo, eu creio que você não tem direito de pedir estorno por esse motivo, se você olhar bem no site o "Prazo de Entrega" para transferência online é de até 2 dias úteis. Finais de semana e feriados não contam como dias úteis, devido a isso sua recarga provável que caia até dia 03/05. Espero ter ajudado.

TOP

Última edição postada por tetinhaalo no 2017-4-30 10:04

.. me arrependi de ter colocado recarga sem saber que isso aconteceria.. acho ridiculo.. vou ligar na operadora do meu cartão e pedir meu estorno. Porque um sistema que não funciona todos os dias 24 horas pra mim não passa de uma farsa .... enfim já estou sem paciência com serviço meia boca.. e agradeço pela ajuda. só porque gostou do jogo acontece esse tipo de coisa.. e outra coisa tem vários sites que usam os dias para entrega... mas sempre entrega em questão de 30 min a 2 horas.. isso não é questão do sistema desse jogo ser tão falho assim.. realmente me decepcionei com isto...

TOP

Não depende do nosso sistema para efetuar a recarga ou estorno. Prazo de entrega ou estorno são feitos através da empresa que utilizou para recarregar (Boa Compra ou Paymentwall) eles exercem os prazos para que não ocasione em fraldes com utilização de cartões de terceiros. Sendo utilizado para sua própria segurança. Não ficamos com nenhum dados de clientes.

TOP

Responder 4# CamillaC

Eu fiz direto pela boa compra, mas enfim já caiu já até torrei o ouro com uma raiva imensa, mas já que a merda já passou eu mesmo já estou procurando outro jogo.. agradeço pela atenção. =)

TOP

Voltar para o fórum