Voltar para o fórum Novo

Boss Interservidor

Ola Boa noite, ja fazem alguns meses que não consigo fazer o Boss Interservidor e por esse motivo eu acabo saindo prejudicada pois não coleto os itens que são dados no mesmo.
Peço por gentileza uma averiguação em minha conta para que enfim eu possa voltar a faze-lo.
desde ja agradeço a atenção.
KathJolie S-11
http://prntscr.com/f4yxgm
http://prntscr.com/f4yxn3

Última edição postada por novato no 2017-5-7 09:05

Responder 1# Kathjolie


    N é problema ou " BUG ", o horário para vc poder entrar no evento é antes das 21h, por exemplo : 20:58, pq aquele horário de 21h, já é o horário que os BOSS são mortos .

S18 - ALPA

TOP

Responder 2# novato [/b
Não tem nada a ver isso, antes de bugar entrei várias vezes as 21:00 ou no meio das batalhas e não acontecia isso, eu entrava e ficava normal.
Então no caso realmente é bug sim.
Mesmo assim obrigada por tentar me ajudar.

TOP

Devido a quantidade de pessoas com poder bastante elevado, os bosses morrem muito rápido, então no momento a unica solução seria se você entrasse um pouco antes no evento, pois assim que os boss dão respaw, praticamente no mesmo minuto eles morrem, ou antes.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Responder 3# Kathjolie


    Sua solicitação será enviada ao setor responsável para a averiguação.
Peço Desculpas pela falta de informação (Nesse caso) do Moderador responsável pela área.
DEIXAREI O TÓPICO ABERTO
Peço que Por Favor não tumultuem o mesmo.
Atenciosamente SMOD TheSecretS

TOP

Boa tarde, gostaria de mais uma vez reforçar sobre o meu problema, pois o mesmo ainda não foi resolvido e eu continuo não conseguindo fazer o evento interboss.
Estou perdendo itens valiosos para a evolução do meu char e sem nenhuma resposta plausível ou compensação.
Mais uma vez peço que averiguem a minha conta e por favor resolvam esse problema, pois nesse ponto concordo com muitos jogadores que ficar sem poder fazer eventos importantes no jogo desanima.
Se quiserem podem averiguar meu histórico de recarga que verão que ainda sou cash assim como muitos outros, não peço tratamento especial por ser cash, mais peço a resolução do meu problema o mais breve possível.
Desde ja agradeço KathJolie S-11

TOP

Voltar para o fórum