Voltar para o fórum Novo

interserve

Infelizmente minha acc ainda não CONECTA pra ir interserve e continua tbm bugado o sistema BRAÇO DO DRAGÃO, sendo assim não consigo fazer interserve e nem usar as skills PUNHO e BRAÇO DO DRAGÃO!


Já fiz e refiz os procedimentos padrões!

Nick: ikenZ
Servidor: 53
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 1# ikenZ

Lembrando que algumas acc's, como a minha, estão desde do dia 01/05 assim, esse post foi só pra reforçar o pedido que ainda não foi solucionado!
Desde já... Obrigada!

    http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1

TOP

Última edição postada por Kaladin no 2017-5-10 23:52

Responder 1# ikenZ


    N consegue fazer INTER - SERVER ?
E quem é q está fazendo o INTER -SERVER pra vc ?  
Seu ultimo LOGIN no INTER - SERVER foi ontem, e ai
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 1# ikenZ


    Ainda tá bugado pra vc RAzor ? Ops iKenz

http://prntscr.com/f6gbsr
Como vc tá conseguindo fazer o INTER - SERVER se o seu está bugado ?
  Cuidado Mentira tem perna curta viu RAZOR, Ops ikenz  

TOP

Responder 4# Kaladin


    Obrigada pela sua opinião...
Não sei se vc ta querendo ajudar ou está me akusando de algo...
Felizmente JUNIOR  ou  RAZOR estão sim fazendo inter pra mim, agradeço aos dois de coração...
caso vc saiba como ajudar... Agaradeço!
Caso queira akusar... Vc está no post errado!
iara ikenZ - 53

TOP

Responder 4# Kaladin

E obrigada pelo print, fã quando é fã faz essas coisas...
   

TOP

Responder 4# Kaladin


    Qual é o fundamento do seu post , não vejo problema nenhum em iKenz deixar que alguém de confiança tenha acesso a sua conta para fazer o interserver , mas como você é uma pessoa invejosa e maldosa , acha que emprestar conta da Banimento , se você Não sabe das regras se atualize , pois a unica coisa que não é permitida é a VENDA de conta , sem mais que dizer , só sinto pena de um perdedor como vc !!!!!!

TOP

Sorrisos dessa GALERA viu  vem comenta que char ta  BUGADO mais ta subindo no RANK do 1 vs 1 e no Rank do  3 vs 3 meu char BUGADO o Braço do Dragao  e meu char ta BUGADO na linha 1 mesmo assim consigo  1 vs 1 e 3 vs 3 so nao to entrando com Freqüência  porque nao estou vendo BENEFICIO nem um  FICA se matando la no  JOGO todo BUGADO

TOP

Responder 7# iBaDCaT


    iBaDCaT você se juga protetor dos direito das pessoa em vez de fica vim aqui achando que tem autoridade de repudir a postagem de ambas das
pessoa que tem o direito de posta seus argumentos referente aqui que ambos ver de errado porque você não usa seu tempo para argumenta Coisa que realmente vale apena

TOP

Responder 9# rfa

Eu só não consigo entender o pq quando EU venho postar um problema, no local certo e se torna esse PANDEMÔNIO! Depois vem um GM e puxa a orelhas de vcs com razão!
    Se querem Comentar algo sobre mim, pelo menos me paguem um pinga! http://bbs.gamesow.com/redirect. ... o=lastpost#lastpost

Só quero MEU problema resolvido!
iara
ikenZ - 53

TOP

Voltar para o fórum