Voltar para o fórum Novo

Problema na minha conta 2

minha conta esta com problema desde dia 01/05 dessa vez ontem 12/05 surgiu outro nao consigo logar mais Forum e nem Jogo sempre diz "Senha Incorreta" ja mudei ela 4x mesmo assim continua mesma coisa
S1-Comming
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

será que é mais uma vítima?

TOP

Responder 2# Lucian


    Pelo menos sabemos que é o email do Sandro! E Sandro loga o comming!


Paciencia querido, tenho certeza que os gm's averiguarão isso!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

tenso em commi, lucian vitima não pois como mesmo a ikenz disse acima e tals....,  por que ele mesmo troca a senha e mesmo assim não vai realmente deu bug no jogo é como se a acc dele não existi-se mais e tals mas só espera os gm analisarem removerem todo o bug e tals e né volta a ativa....  e ja vou cria um topico por que já bugo por aqui denovo  

TOP

Responder 4# ricao


    Eu consegui ir 1x1 e 3x3, de repente tomei dc!
Reloguei e nao vai mais no interserve!

TOP

Responder 5# ikenZ


    ta ficando tudo louco só não pode fica off por 1 dia o jogo mais por que sé louco nesse dia descobri que mora gente na minha casa kpsoakspoakspakposk   zoas, mas ta tenso esses monte de bug até acc sumindo sé louco

TOP

complicado nenhuma resposta nqm fala oque houve com minha conta tenso -.-"

TOP

Ainda não obtive respostas dos técnicos, este é o motivo de não ter uma resposta para seu problema. Já reforcei novamente averiguação na conta.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum