Voltar para o fórum Novo

denunciando falso gm


quero denunciar um falso gm que me faz gastar meu dinheiro e cada centavo que eu boto ele fica mas forte que eu isso e injusto
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada mesmo né só pode , então vou fazer o seguinte , vou chamar a policia , pq a 2 dias atras e comprei um carro e ontem meu vizinho comprou um camaro , vou chamar a policia para prender ele pq ele comprou um carro melhor do que o meu , e agora tenho que gastar para ficar melhor que ele ...... CARA NA BOA DEIXA DE SER CRIANÇA E JOGA SEU JOGO , ISSO TUDO QUE VC DIZ NÃO DÁ EM NADA , ASSIM COMO VC GASTOU 350 REAIS ELE PODE MUITO BEM GASTAR 500 E FICAR MAIS FORTE QUE VC NOVAMENTE . PQ NA BOA SE EU FOSSE ADM AQUI JA TINHA TE DADO UM BLOCK DE 30 DIAS POR TANTA BABOSEIRA ESCRITA . LEMBRANDO QUE FALSA ACUSAÇÃO É MOTIVO PARA PUNIÇÃO !!!!!!

TOP

Responder 2# iBaDCaT


     BaD , o Serrao está certo mesmo em fazer esse tipo de denuncia, pq o player q ele ta sitando na PRINT está dizendo ser " GM " ou seja se fazendo de "GM " , isso é para punição sem conversa e ainda ficar falando q faz os outros gastar e ofendeu chamando de " BABACAS " ., e quem merece esse BAN de 30 DIAS é o player  ( Server 106 - HiTlER )

TOP

e o melhor das print é que não tem data e hora e vlw ai pela falsa acusação !!! BayBay

TOP

Última edição postada por Adones no 19-5-2017 01:38

SERRÃO PORQUE VOCÊ NÃO COLOCOU O PRINT EM QUE VOCÊ MESMO ACUSA O PLAYER DE GM?
ELE EM MOMENTO ALGUM SE AUTONOMEOU GM, VC ACUSOU ELE, E NESSAS PRINT ELE ESTÁ SENDO SACASTICO PELA BESTEIRA QUE VOCÊ FALOU.
O ENGRAÇADO É QUE TEM CADA IDIOTA QUE ACREDITA, EM UM PLAY SER GM SEM NEM UMA COMPROVAÇÃO, GM DE VERDADE TEM UMA LEI OU CRITÉRIOS A SER CUMPRIDO ORDENADO PELO GAME, OU SEJA NADA HAVER ESSE ACUSAÇÃO. ELE ACREDITOU POR QUE ELE QUIS!

TOP

Responder 3# Kaladin


    ele faz acusação falsa falando toda hora que hytler e GM e fica de chororo por que perde a gvg se quiser prova que ele xinga e faz acusações falsa so fazer fake s106 e essas acc que ele tirou print e tudo fake dele, não tem 1 dia que não vejo ele tirando onda do hyttler com xingamentos e acusações se vocês GM não quer fazer nada e quer acreditar nele tudo bem respeito! Porém vou parar de Donatar pois não é justo alguém ser injustiçado por xingamentos e acusações, isso enche o saco não precisa dar Ban mas só pedir para que ele para pois irrita e isso fazem muitos jogadores desistirem do serve ja desistiu 3 por causa da atitude do serrão Obgdo

TOP

Em momento algum o player citado se passou por GM, isso é fruto da frustração desse cara que por falta de capacidade estratégica , não soube gastar devidamente seu cash e diante disso  veio com esse post sem nexo. Peço aos moderadores que tomem providências , pois , falsa acusação é passivo de punição!
Além de desrespeitar a empresa alegando que infiltra "GMs" como players para que outros gastem mais, também fere a integridade moral do player "Hytler" na qual dia após dia é acusado pelo player "Serrão". O jurado você escolhe o nome que quer, ao ver  a PRINT o nome do jurado é " NãoSomosGMs" escolhido justamente para zombar das acusações falsas e o mesmo Botou o nome de seu jurado como " GMHYTLER" ja que "Serrão" o vê dessa forma.

TOP

Última edição postada por FireHell no 19-5-2017 01:47

Responder 3# Kaladin

opa olha que serrão diz no proprio print tão ne parece que ele esta atualmente alterado chamando de favelao? uhm interessante
   
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por FireHell no 19-5-2017 01:51

Responder 3# Kaladin

serrão fazendo bullying dia 08/05/2017 infelizmente n tirei print da tela inteira e atualmente julgando a gamesow de verme?
   
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 9# FireHell


o.O vai denumciar a gamesow prq serrão ? responde essa todos sabemos que essa conta é sua buut
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum