Voltar para o fórum Novo

denunciando hitler serve 106


gente esse cara veio ate o forum dizer que eu  chamei ele de gm tai o motivo por chama o cara de gm, ele deu pk no serve 106 enteiro fazendo todos donatarem pra fazer a gamesow ganhar dinheiro e isso que geral pensa ai ele manda essa mensagem que e mestrado em fazer os bbk gastarem cara como nao achar que esse cara e ou nao gm?  tai eu gastei 350 reais pra esse infeliz n me dar mas pk em minha legiao no outro dia ele ficou mas forte que eu nossa cara eu trabalho ele fica todo dia no jogo ele nem dorme da pk em todos em afk ele nao deixa nos em paz ajudem gms verdadeiros faz esse cara parar de nos fazer gastar dinheiro pra no outro dia ele fica mas forte que nos ele e rank 1 em lvl eu sou de forca mas ele me mata mesmo assim todos suspeitam que ele e editado se for mesmo gm me ajudem n deixa ele joga com nos player nunca con seguir grava pro youtube pq esse cara ta no nosso pe.  e em outros jogos que eu jogo como lineage bf4 e warface n pode ter titulos e tags e nomes de gm e ban permanente e tambem ameaças como ele fez e bam permanente porque e ameaçar contra a pessoa.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 1# serrao


   fora falso gm, para de nos fazer gastar dinheiro pra que no outro dia vc fica mas forte que nos fazendo nos de trouxa pra gastar dinheiro
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

os prints foram mandado pela minha legiao pq ele me bloqueo n consigo ver ele e nem ele me ver flando e outra ele so fala em Kaps

TOP

Na boa vcs são todos infantis , atitute infantil de todas as partes , agora só me responde uma coisa se vc tem CERTEZA que ele é GM e faz vc gastar dinheiro , isso é problema todo e exclusivo seu , DONATE o nome já diz , ninguém obriga vc a donatar , isso é por livre espontânea vontade  , outra coisa PK no jogo É permitido , assim que não vale denuncia sobre esse Tema , sobre o nick dele , não vejo nada de mal , já vi nicks piores em jogo e não existe ban para isso , resumindo tudo . Como vcs não pode com ele o que vcs realmente querem é ban de qualquer forma no player citado , obvio , com ele fora do caminho o jogo e a concorrência fica mais fácil . Mas em todo caso algum moderador vai responder essa questão , lembrando outra coisa , FAZER ACUSAÇÃO SEM PROVAS É MOTIVO PARA SER PUNIDO !!!! FICA A DICA !!!!!

TOP

Voltar para o fórum