Voltar para o fórum Novo

denunciando legiao de supostos gms


o serve 106 esta desconfiado que ggms ou adms estão entre os players fazendo nos gastar dinheiro de verdade tipo um cara chamado hytler tem um teg de gm em outros mmorpg quem usa teg ou nome de gm e ban permanente por representacação de staff aqui eu nao sei como e se pode so sei que eles sao donator dao pk em tdoso sem motivo chingam e ainda flodan faazendo com que todos gastem tbm e ainda dizem que sao mestrados em fazer os outros gastarem como se fosse a gamesow pagando eles pra jogar eu nao sei se for mentira manda tira teg de gm
vejam gm hitler e antes diz n samos gms mas eles agem como se fosse gms disfarçados de player fazendo nnos gastar pra enricar a gamesow se n for mande eles tira esse teg pra exluir as evidencias que gms fazem isso

suposto gm fala confiante em nao levar banimento sera que e da gamesow fica forte pra da pk em todos pega hegemonia pra si humilha geral pra todos sair do serve ou comprar yuans pra se manterem? se nao for pfv mande tira esse teg de gm.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Bom dia shaianeluz, isto que ele está usando não é uma TAG de GM, isso é apenas o nome que o próprio deu ao seu sistema de Jurados. Se for somente este o motivo não tem o por que tal jogador ser punido.

Suas prints também são inválidas, pois não contem data e hora do computador.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum