Voltar para o fórum Novo

ofensas


suposto ADM no serve 106 causando treta com os players sao donator full dao pk em geral se acham melhores fazendo geral gastar
tegs de GM falso GM hytler

se não for gm pq a teg e pq fazem todos gastarem dinheiro pra nao levar mas pk deles e toda vez que ficamos forte ele fica mas forte ainda ja gastei mas de 400 reais qualquer duvida eu printo meus boletos e esse cara e mas forte que eu nao trabalha e sei la quem banca ele e uma evidencia de ser gm ou não.

falando na cara que eles causaram guerra quando todos eram free fizeram todos donatarem porque?

chingando os outros de derbmental

cara sabe todas as manhas de labirinto em menos de 1 minuto o suposto cara de teg de gm chegou no 16 andar e ainda me chinga.

cara da pk em todos evento gogumelos e ainda xinga minha mãe chamando ela de uma coisa que ela não e e nunca foi.

mas uma vez xingando minha mãe isso da ban ou não? porque nas regras diz que da ne!

suposto gm confiante que não leva ban e ainda diz que vai me banir e minha legião tbm depois de por + de 400 reais ele que me da ban permanente se isso acontecer eu vou atras de meus direitos.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Última edição postada por Fullbuster no 22-5-2017 21:43

Bom dia, como á foi respondido no tópico anterior a este, isto que ele está usando não é uma TAG de GM, isso é apenas o nome que o próprio deu ao seu sistema de Jurados.
Agora a questão de PK não tem o que possa fazer, pois o jogo em si é PVP, é um sistema do jogo. E lhe garanto que 400$ é um donate que alguns fazem por dia aqui no jogo, então entenda que não é só você que terá dinheiro para gastar.

O que eu posso fazer em questão de umas pre-analises que fiz nas suas prints, é algumas palavras ofensivas que o tal jogador fez, e mandar ao técnicos verificarem um possível mute por tais palavras.

Assim que obtiver respostas estarei editando o tópico.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum