Voltar para o fórum Novo

ameaçando de morte serve 106 parte 02

gente no serve 106 um cara chamado hitler donatou e obrigou dizendo quem não fosse de sua legião o mesmo matava então muitos se dividiram por causa disso eu e hitler fomos banidos silenciado no jogo então nossas legiões estão em guerra no jogo, so que a legião do hitler sabe que eu sou youtuber gravo luz da escurdão em meu canal descobriram meu face o mesmo diz meu nome erick silva e diz que tbm eu tenho uma filha chamada mayara esses informações são do facebook fiz um b.o na delegacia pos 02 individuos querem me pegar por causa de jogo legião deles declararam guerra e a minha não quis ser submissa todos botamos cash e n abaixamos a cabeça e botamos muito cash pra n abaixa a cabeça pra eles, eles viram que tão fraco e ja estão apelando pra ameaças de morte os suspeitos são ( Adones, Ainsengart ) legião rival que não sabem perder uma guerra que eles mesmo começaram. o que faz no jogo morrer no jogo eles estão generalizando eu e hitler aprendemos uma lição pos ainda estamos banidos silenciado por coisas menores na frente desses 02 que ficam flodando no meu canal.




Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

kkkkkkkkkkkkkkkk CADA UMA VIU SE EU FOSSE ADM EU DARIA BAN PERMANENTE EM TODOS RELACIONADOS A ESSE TIPO DE BRIGUINHA INFANTIL , SE TU TEM CANAL DE YOUTUBE E FACEBOOK COM SEUS DADOS PRIVADOS EXPOSTOS PARA AO PUBLICO , ISSO É PROBLEMA TOTALMENTE SEU , ISSO INDICA QUE VC NÃO SE PREOCUPA TANTO COM O FATO DE ALGUÉM  PODER EXTORQUIR DE ALGUMA MANEIRA DINHEIRO SEU OU DE QUALQUER TIPO DE AMEAÇA , SÓ QUERIA SABER QUAL FOI O ESCRIVÃO QUE FEZ ESSE TIPO DE BOLETIM DE OCORRÊNCIA , PQ NA MORAL , FAZER B.O DE AMEAÇA POR JOGO ONLINE , É TRISTE EM , QUER UMA SUGESTÃO , ARRUMA PRIVACIDADE DO SEU CANAL , E DE SEU FACEBOOK E PARA DE VIR AQUI NO FÓRUM ESCREVER ASNEIRAS , PQ AQUI  , NINGUÉM É OBRIGADO RESOLVER PROBLEMAS QUE VCS MESMO CAUSAM , INFANTILIDADE AQUI NÃO TEM VEZ E TÃO POUCO ARGUMENTO !!!!!!!!

TOP

È cada uma que a gente vê nesse forum, sou do s102 e to doido pra ter junção com esse serve, deve ta muito divertido kkkkkkk

TOP

Irmão, na moral essas briguinhas suas aí já estão dando raiva , parece que no seu sever tem apenas criança, toca um fdc pra esse povo aí é vai upar, deixa os cara escrever sozinho, dá atenção pra esse povo n

TOP

Estarei encaminhando as imagens para analise dos técnicos.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum