Voltar para o fórum Novo

S103 desconect

Última edição postada por jack 103 no 27-5-2017 06:58

s103 com desconect novamente ja eh a sexta vez (sexta vez e nn 6 dias teve desconnect q fikou ate 3 dias serve off)e nunca fomos recompensados enquanto outros servidores passavam na nossa frente ainda tivemos junça injusta com nosso lvl mais alto 92 e dos outros serves 98 nn estou reclamando da junçao e sim do problema q vem continuando ao longo do servidor.
obrigado pela atençao

Estou no servidor 102

Jogando normalmente sem problemas . UP UP

Aqui até agora sem novidades ..

TOP

Ueh, em junção sempre acontece isso, nos tbm tivemos junção com 101, e dai vc ta achando ruim? Quantos serve já tiveram junções? Fico a pensar aqui...MDS que situação! Rsrs, entra no s1 ate o s18, que teve junção, dai entra o jogador q sabe dar up up up,rsrs.
Boa tarde

TOP

Concordo que tem dado muitos disconect no serve, mas discordo com a choração do jack, so pq nao ta conseguindo acompanhar o up do pessoal fica nessa, ficou muito top a junção de server, so precisa dar uma olhadinha nesse disconect.
boa noite

TOP

acho q devem aprender a ler primeiramente antes d criticar, nn estou reclamando d junçao e sim do problema q atrapalha nos uparmos usei a junçao como exemplo disso xD

TOP

Oxi...tu disse q a junção foi injusta... nos tmbm tivemos dias off, como muitos serve...acho q me falta compreensão então!Problemas no jogo tem vários, alguns bugs e tals,mas isso ñ justifica a junção em si.

TOP

UHE JACK

Eu fikei ON a madrugada toda, upando .

E reloguei as 6 da manhã e vc estava OFF, com as suas contas..
Ou não acompanhar os UPS ou vc não tem tempo suficiente para ficar ON para UP.

OBS: como vc mesmo disse que estuda.. ENTÂO PROBLEMA È SEU.
KKKKKKK

TOP

Calma crianças e vamos curtir o disconect.....

TOP

merds mais um kkkkk omg n entende oq eu digo problema realmente nn eh meu kkk e seu q precisa voltar pra escola to mostrando comparando os serves com junçao onde seu serve nn tinha esse bug desconect e comparando os lvl mostrar o quando nos prejudicou e nunca recebemos compensaçao alguma xD

TOP

e como vc msm disse vc esta logando normalmente no 102 e o 103 com desconnect nos prejudicando mais ainda.

TOP

Voltar para o fórum