Voltar para o fórum Novo

Sever 109 com Problemas

Bom dia , estou tentando logar minha conta no S109  desde as 10hs e não entra. Fiz ate uma conta nova para testar e tbm não entra. Fica parado na tela inicial como segue no print.
Gostaria de uma solução urgente. Obrigado
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

server ta funcionando direitinho , não será algum problema com sua conexão com internet ou alguns programas desatualizados , deixo link aqui para vc tentar ver se resolve  http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1

TOP

Responder 2# iBaDCaT


    Acho  que não, pois tenho contas em outros sever e estou logado de boa, só  a conta do S109 que não quer entrar.

TOP

De qq forma vou verificar por esse link q vc me passou e ver se da certo, vlw  ai .
bom jogo !

TOP

Já tentei  de tudo , ate  limpar cache e  baixar os programas , desinstalei  e instalei  e nada de entrar, só  fica na mesma  tela . Se fosse meu  computador  nem nos outros sever eu  entrava, mas é somente no  109.  Por favor alguém pode ajudar ?

TOP

Alguém pode fazer uma conta e tentar entrar lá pra ve se  entra normal ? Pois ja fiz de tudo, ate  tentei logar do not de minha mãe e não esta entrando . :/

TOP

realmente o sv - 109 nao esta logando de geito algum by= ZeKãO

TOP

q sacanagem ta  virando  esse jogo e ninguém da um retorno pra nos ...

TOP

Também não estou conseguindo logar no 109 nos outros ta logando normal, tentei atualizar conforme indicado em outra área  by COMANCHE

TOP

Já foi passado a equipe técnica sobre o ocorrido , somente peço que aguardem até estabilizar o servidor

TOP

Voltar para o fórum