Voltar para o fórum Novo
vejo choro dos dois lados
e continuo só observando

TOP

Última edição postada por Lucian no 30-5-2017 09:07

Responder 4# rfa


    bancando shuahsuashuas falou o cara que comprou o vanark shushuashua
mal logou no jogo já foi pedindo item pra upar, queria até minhas pedras do braço do dragão,
e pra sua informação eu coloco meus trocados, não fico pedindo item para os outros não kkkk

seu nome é como mesmo, Filipi com "i" hisahsiahsia pera lá né, querendo me enganar fingindo ser o dono do Vanark
treina mais pq conheço meus amigos e o carater deles...

vai lá pedir vip ouro com o Vanark de novo husahsausa sabe nem fingir, vc e Léo farinha do mesmo saco...
quem te viu quem te ver, me admiro Felipe inocentemente vender a conta pra um de vcs pra ela ficar parada igual a gostosa,
ZeusBK e por aí vai vai usar os itens todo pra upar e passar a conta pra frente como sempre

mas entendo seu lado, relaxa, como diz seu Titulo, "Choro é livre". vai lá logar pra chorar, só isso que vc faz

só pra acrescentar, ninguem lá tem minha senha, apenas eu logo a conta deles e faço as tarefas pra eles, devido suas ocupações
em trabalhos e faculdade, agora se eles me ajudam é pq eles acham que mereço, até pq sempre neguei ajuda em certas coisas,
amizade não se compra se conquista, e eles só me doaram as pedras depois que começaram a desvincular as mesmas.
senta caladinho e assiste comendo pipoca, pq eu tenho meu histórico de recarga no jogo

TOP

Responder 9# OpTimisT


    desde já peço desculpas Optmist, até pq nem costumo me rebaixar a esses tipos de trocações,
mas minhas sinceras desculpas
gosto de vir aqui apenas para solucionar problemas e não arrumar mais problemas

TOP

vixi, eu me ofender, shuahsuahsua vc que começou,
eu apenas falei que vejo choro dos dois lados
o que é muito simples, vc que veio me atacando...
mas ta de boa, já passou

TOP

Responder 17# rfa


    Mas é o que o Hellboy fez, se comunicou, expressou a opinião dele, e fez uma critica em relação a vc no game

TOP

e se continuar o choro o post será fechado

TOP

Voltar para o fórum