Voltar para o fórum Novo

Equipamentos S+ - Sugestão

Bom dia, bom acho que é em comum acordo dizer, que a evolução de equipamentos S+, é muito complexa, consome um altíssimo numero de pedras e as evoluções puxam em sua maioria sempre para baixo, em meu caso específico, faz mais de 1 ano que estou neste sistema, e não passa da evolução 8 9 no máximo 10 e depois volta pro 8 novamente, de forma que parece uma sabotagem do próprio jogo, entendo que dificultar o jogo é uma maneira de deixa-lo interessante, mas forçar uma evolução pra baixo tende a desanimar, deveriam rever isso, pois se pra chegar no nivel 8 ja foi mais de um ano, imagine pra chegar no 15, vai mais uns 10 anos deste jeito, se for possível revejam isso. Obrigado.

Nick.: Galadriel
Server: 65

Última edição postada por ^.~Gostosa no 30-5-2017 13:07

Responder 1# Landrade


    Os Sistemas de evolução S+ tem como vc evoluir não a vendo falhas com pedra de 100% (Pedra de evolução Extrema) QUE se ganha em Acúmulos de Recargas ou pelo Sistema Free para cada fase (1 ao 3, 6,8,11,13) essas fases ai vc pode ativa a Proteção de Defesa de Evolução do Itens . sem ele ter q volta pra fase anterior..

GOSTOSA - 50
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Infelizmente o propósito realmente e dificultar a evolução para todos os jogadores, quanto maior o nível menor e a possibilidade de evolução do equipamento dependendo da sorte do próprio jogador, havendo outras possibilidade citadas pelo  ^.~Gostosa, agradeço ao mesmo pelas informações postadas.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Bom dia,
Obrigado Gostosa, mas eu ja conhecia estes sistemas de evolução que você citou, eu digo é pelas pedras simples mesmo, e entendo também o objetivo do jogo embora eu não consiga ver algo de muito bom, pois um bom sistema que é utilizado é o da emblema que possui uma quantidade grande porém factível para ser alcançada, vocês que são moderadores e possuem server de teste, peguem um char bem azarado e veja o quanto de pedras normais é necessário para se chegar ao nivel S+15, é uma quantidade absurda se for dividida pelo tempo, isso se o char conseguir alcançar isso (levando em consideração que são 11 equipamentos), pois se houve alguem que alcançou pode ter certeza de que é uma excessão, vou tratar os equipamentos sendo evoluíveis até o nivel S+9, depois disto vou começar a jogar as pedras fora, pq o nivel de frustração pra este tipo de sistema ja deu. Agradeço as respostas e não condeno moderadores pq sei que são os técnicos que fazem a coisa, agradeço a atenção. Abrço!

TOP

Voltar para o fórum