Voltar para o fórum Novo

Bug da Tela preta...

A 3 messes eu estava entrando normal e simplesmente fico assim. Eu vim relata aqui no forum e vocês falaram que iam '' analisa '' e eu esperei... esperei muito... e novamente (naquela mesma época) eu relarei o bug ! e vocês diziam que estava em '' analise '' e eu esperei umas 2 semanas e fui relata novamente  e vocês disse '' ja falamos que esta sobre analise, tenha calma, porque se você posta isso novamente iremos te banir do fórum. '' e desses ja se passaram 1 mês desde que eu fiz o ultimo relatório, Mas a PORRA DO BUG CONTINUA LA !! eu so quero jogar em paz... E não adianta vocês falarem pra trocar de navegador, limpa histórico, formata computador, enfim... EU JA FIZ TODAS MANEIRAS POSSÍVEIS POR MIN !! espero que depois desse bug pelo menos eu ganhe uma recompensa.

Serve: 24
Nick: zDomflamingo
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 1# itachiS24


    tbm ja fiz isso tudo, tentei varios navegadores, ate formatei o computador, pus memoria ram mais potente, troquei o sistema operacional e nada, antes ate entrava no jogo mas nao carregava nada so dava pra ficar conversando mesmo, mas agora continua com essa maldita tela preta, e pelo que andei vendo no topico que eu criei, alguns jogadores como nos estão tendo o mesmo problema nao e um caso isolado, também estou esperando pela tã analise ate hoje e nada!

TOP

Tenso... Eles sempre falam que estão '' ANALISANDO '' mais ate hoje nada... é triste, um jogo tão bom e que pode cresce tanto, cheio de bugs. Mas enfim... vamos esperar né, fazer oque ??

TOP

O seu caso e um caso bem complicado por que não temos muitos relatos e todas as respostas da equipe e que esta normal, o que da a entender que  o fator do erro vem direto de vocês ou alguma coisa similar ao seus navegadores ou computadores, por hora não temos nenhuma outra resposta

att:Smod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Voltar para o fórum