Voltar para o fórum Novo

POR QUE A DEMORA ??????

Só gostaria de saber qual o motivo que leva as vcs demorar tanto tempo para reiniciar o server quando cai....

o S105 mais uma vez encontra-se OFF
! por culpa da empresa GAMESOW e não dos jogadores,
já é a 3 ou 4 vez que cai o server este mês e sempre demora cerca de 2 dias para voltar o servidor....

aaaaaa e cadê as recompensas que falaram que iriam mandar depois de um tal período de teste que seria feito... ????

se lasca! essa palhaçada que vcs fazem com o jogadores não pode continuar, TOTAL FALTA DE RESPEITO COM OS CASHER e os FREE tmbm!

FICA AQUI MINHA REVOLTA CONTRA A EMPRESA "GAMESOW" que de suporte LEVA NOTA 0,000000!


Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

eles nem fala que hora volta

TOP

O motivo pela demora, não sei se notou mais a empresa e equipe técnica são na CHINA, sendo assim os mesmo técnicos que trabalham na empresa trabalham em período normal, que para a gente é de madruga por conta do fuso horário.
Outro motivo, é que eles não somente reiniciam o servidor, eles verificando todo o erro, se o erro estiver na maquina que hospeda o jogo, o jogo tem que ser mudado de maquina e leva horas para que se possa copiar todos os dados para a outra maquina, levando em conta que outros servidores estão na mesma maquina, sendo assim esses podem ser 2 de vários motivos para que demore a retomada do servidor.

Quanto a recompensa já foi avisado que o servidor fica em período de teste assim que solucionam o problema, e só depois de normalizado é enviado a recompensa, e no caso o mesmo falhou novamente. Agora me diga como você quer recompensa se o jogo ainda esta instável? agora se você acha isso uma palhaçada, sinto lhe informar mas todos jogos sofrem algum tipo de erro ou bug, então o  que nos resta é esperar pela equipe técnica da CHINA faça seu trabalho.

Boa noite.
Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum