Voltar para o fórum Novo

Seguidor do Serrao (106)

Bom Senhores(as),

já estou de saco cheio desse cara chamado Serrao do servidor 106, é o dia todo enchendo o saco no chat!!! ainda mais quando eu mato todos os 9999999x bots que ele usa para "tentar" matar os Titans...

agora ele tem um novo seguidor de nick WOLVERINE servidor 106.... o dia todo tmbm enchendo o saco no chat mundo!
e agora passou dos limites ao me ofender, espero que seja tomado providências quanto aos seguidores desse maluco ai!
nunca ofendi ninguém no jogo, e não sou obrigado a passar por isso!

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Mais uma vez o cara me xingando!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 2# Neo

TOP

sera que ainda adianta algo começar a debater mais facil já que nada é feito !!!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 1# Neo


    ganhei um fã antes era o hytler agora e neof pai do hytler kkkkkkkkkkk q criancinha cara vc e outra cade as provas q to de bot vai pega ban sabia por isso nova regra novato do jogo acusação sem provas e banido.

TOP

Responder 2# Neo


    quem tem o serrão nessa historia apaga meu nome disso

TOP

Responder 1# Neo


    cade as provas gms quero que vcs banam esse cara ta causando tumulto aqui me perseguindo e acusando sem provas sendo q e outro cara q ta nos print dele nem e eu  peguei ban aprendi a lição agora o cara vem me expor aqui tira meu nome disso muleque agora eu to mandando ta me sujando quando outro servi vim vao querer me caçar esse e objetivo de vcs fazer eu gastar mas ainda parem de me expor criança

TOP

Responder 7# serrao


    Caro jogador , como você mesmo citou se é uma denuncia sem prova , então qual o motivo da sua preocupação , lembrando que não vou permitir flood de post  , baderna , tumulto , insultos e etc aqui no  fórum , seja qual secção for . Se você esta de consciência limpa não se preocupe , toda denuncia é avaliada pelo responsável e se preciso aplicado a punição . Então não se preocupe por tal motivo , seria mais simples você bloquear todos esses jogadores , assim vc ficaria livre de aborrecimentos !!!!

TOP

Responder 8# OpTimisT


    e pq eu honro meu nome n vi o nome de nenhum la de vcs la foi o meu estão me sujando vamos ver ja que eles fizeram vcs ter odio de mim agora tudo e o serrao do serve 106

TOP

Última edição postada por OpTimisT no 8-6-2017 07:52

Responder 9# serrao


    Ninguém aqui da equipe gamesow tem odio de você , caro jogador , ao meu ponto de vista essas briguinhas infantis não levam a lugar algum , sinto pelo constrangimento que você deve estar passando no seu servidor , mas você dá fruto para que eles continuem , a solução eu já te dei , blockea todos e não terás mas aborrecimento , como citei antes mantenha a calma aqui no fórum !!!!!

TOP

Voltar para o fórum