Voltar para o fórum Novo

quero falar osbre algo muito importante sobre uns bug ae

Última edição postada por DJBilly no 9-6-2017 12:50

hj 09/06/2017 aconteceu 2 bug um na facenda q não saia a agua e outro q hj mesmo és pra vir os eventos do clik  e não veio então eu perde pedras e de aqueles q são free e precisam dessas pedras não sai o ícone do login nem o todos os servidores entao  u queria informar sobre o bug não to acusando nem dissen do q foi este ou o outro so to falando pra q se poder consertar pq  eu espero  o dia todo la pra vir o ligin e não vem ae és tenso não so eu aconteceu em todo o jogo sou do server 32 meu jogador se chama djbilly falo pelo bem de todos não so o meu esperar 6 dias pelo evento do clik e não sai o ícone do login nem o de todos os servidores  pensei q era minha net mas outros tbm me falarom a mesma coisa então a gente perdeu pedras entao esperei e não seviu de nada não to dissen q os gm sejam os responsáveis so to dissendo q poucos são os q se estão  importando com a nsecesidade dos free e de aqueles q precisam tal vez eu esteja errado + eu gostaria ser moderador par poder ayudar a todos q precisam nao por ambição de poder nem por conta forte nao so pra ayudar então quero q tenham em conta meu pedido ... e muitos q precisam de ayuda e poucos gm boa noite pra voces

Nossa cara pelo amor de DEUS. Sua Ortografia eh horrivel.

Vai dar UMA estudada.

TOP

Responder 2# jeferson


    Acho que ele não é brasileiro não , ta com cara de latino !!!!!!!

TOP

desculpa ae Jeferson + eu não sou brasileiro não

TOP

e Jeferson  eu peço q não me falte o respeito ta bom eu não sou perfeito não

TOP

e Jeferson  eu peço q não me falte o respeito ta bom eu não sou perfeito não
DJBilly Postar no 9-6-2017 23:10


Qual parte eu faltei com respeito???

tá tudo bem com vc???

Voce acabou de Chegar e ta se DOENDO??

TOP

isso q vc falo de dar uma estudada q isso cara as pessoas se respeitam sabe se eu escrevo errado vc me diz cara tava errado mas não em publico q isso me desvalorizando diante de todo mundo pra a próxima falo com os moderadores não vou acetar isso com minha pessoa

TOP

isso q vc falo de dar uma estudada q isso cara as pessoas se respeitam sabe se eu escrevo errado vc  ...
DJBilly Postar no 9-6-2017 23:32



Nossa vc ta se sentido desmoralizado , com o que???

Me mostra os pontos que vc se sentiu OFENDIDO???

TOP

Responder 7# DJBilly


    NÃO LIGA PRA ISSO NÃO MEU AMIGO ! ACONTECE...

TOP

Responder 8# jeferson


    pelo amor de Deus Jeferson se vc prestar atenção antes de tentar corrigi-lo,
talvez percebesse que ele fala espanhol e está tentando dialogar com os moderadores em portugues pra facilitar,
bastava vc nem responde-lo já que a ortografia dele o incomodou.
e ele não escreveu ruim assim comparado ao RFA que está aqui no forum direto escrevendo errado

TOP

Voltar para o fórum