Voltar para o fórum Novo

Não loga

Não consigo logar, desde que tomei desconect não consegui mais logar, não só eu, mais muito outros jogadores, já fiz de tudo, até limpar cachê, estou perdendo evento, perdendo tudo, espero que algo seja feito o mais rapido possivel, e que venha recompensa kkk porque né kkk
Nick: RonyZeus
Server: 02
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

ta dificil Launcher mais de 1h carregando nao sai dessa porcentagem toma dc nao consegue logar dnv -.-"

TOP

Nem quero comentar ....

Apenas sou + 1 dessa lista.

NOT CONNECT

TOP

concertaram as linhas eos mobs porem agora deu esse problema que e pior que outros citados ai u.u

TOP

Ta foda, não da pra fazer evento, não consigo nem abrir a mochila que da erro e fecha, e depois não loga mais

TOP

Já tentou deletar a pasta toda do jogo e baixar novamente !!!

TOP

abre sem clica no serve espera 5 min depois clica pra entrar kkk aki da certo so assim ta com esse problema tbm mas sempre q espero 5 min antes d clica no serve entra

TOP

não adianta instalar de novo ou fazer igual o amigo ai e esperar os 5 minutos e talz.... o lance é que depois acontece a mesma merda de novo... eles que tem que resolver isso lá...

TOP

Sem fala que quando consegue o milagre de logar, ta aquele lag que mds do ceu kkkkkkk terrivel, e da erro e fecha o jogo de tanto lag que da

TOP

Última edição postada por DJBilly no 10-6-2017 11:19

Responder 1# ▲RonyZeus▼  a mim me esta acontecendo isso mesmo q ao senhor , too pedindo ajuda desesperadamente pq não quero me atrasar nem perder pedras por favor me ajudem já tentei excluir o histórico de navegação e nada tbm limpei o cache e nada não sei que + fazer peço ajuda  quem poder eu agradeço desse já

Nick: DJbilly
Server: 32

TOP

Voltar para o fórum