Voltar para o fórum Novo

CADE VOCÊS MODS ??

CADE VOCÊS PRA DA ALGUMA RESPOSTA PRA GENTE ALGUMA PREVISÃO QUALQUER COISA NESSAS HORAS SOME TODOS OS MOD COMPLICADO VIU GERAL COM PROBLEMA E VOCÊS CADE PRA PELO MENOS DA ALGUMA SATISFAÇÃO DO OCORRIDO BOM ASSIM COMO EU VARIOS TÃO BRAVOS POR NÃO CONSEGUIR LOGAR NO JOGO ATÉ LOGA RARAMENTE MAS DA DESCONECT DA ERRO DA TUDO, TEM PLAYER QUE ATÉ DESISTIU DE ENTRA EM JOGO JOGADOR QUE PARA POR COISAS ASSIM JOGO NÃO ENTRA E VOCÊS NÃO DIZEM NADA OLHA O TANTO DE POST, E CADE QUE O MOD RESPONSAVEL PELA AREA VEM DA ALGUM ESCLARECIMENTO PARA NÓS PLAYER BOM ESPERO PELO MENOS QUE CHEGUE ALGUÉM DE VOCÊS E DE ALGUMA PREVISÃO DO CONSERTO DISSO.....  

NICK: ricaoBR
SERVE: S-1

Infelizmente alguns moderadores estão com problemas para conectar no fórum , assim como vários jogadores , os técnicos já estão cientes do problema ocorrido , porem não é tão simples para arrumar , devido a troca do DNS alguns jogadores ainda estão com problemas para logar . Peço gentilmente minhas sinceras desculpas pelo ocorrido ate a normalização total !!!!

TOP

Responder 2# OpTimisT


    Vou ser curto e grosso.. ja ta na hora de vcs pararem o jogo por uns 2 3 dias sei la , e ajeita isso pq tem bug ai des de quando eu comecei a joga e ainda permanece EXP( Ares).. parem de fica fazendo manutenção de 4 horas para o jogo inteiro e resolve td logo .. melhor perde 3 dias sem joga do que joga com essa porrada de BUGS Infernal...


Vanark -58

TOP

Última edição postada por LinuxAngra no 10-6-2017 19:51

OpTimisT,
Primeiramente gostaria de agradecer por você ter vindo até essa postagem e da uma satisfação.

Segundo creio que o problema maior seja questão de rota internacional até os servidores. Fiz um Traceroute para o site e tem falhas.
O dinheiro que esse jogo tem gerado para a Gamesow e muito alto, está na hora de transferir os servidores para o território nacional. Nossa iria melhorar e muito, as vezes falha na rota pode está ocasionando alguns bugs no banco de dado.

Essa e minha pequena opinião.

ATT.:
Nick: LinuxAngra
Serve: 64

Responder 2# OpTimisT
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Bom não sou muito de fala.

Conseguir  logar tanto no Forum, quanto no Jogo.. rsrs.. apenas alterei 1 linha do edit e rodou NORMAL.

Bom agora como os MOD tão resolvendo ... vamos esperar né .

att Ricardo Mancha

TOP

Responder 5# manchinhaa


    Os  MODS como vc esta relacionando a Staff do jogo , não tem como resolver nada , primeiramente  entenda que o JOGO é hosteado fora do BRASIL , não existe forma alguma para algum moderador solucionar o problema , o que fazemos é passar o problema a equipe técnica na CHINA , assim como vocês , nós da equipe de moderação estamos a Mercê da equipe Técnica , mais uma vez peço desculpas a todos pelo ocorrido e assim como vocês espero uma solução definitiva para esse problema !!!!

TOP

Isso que o pessoal Não parar pra analisar antes de sair reclamado dos MODs. Eles ficam da mesma forma que os jogadores na mão dos técnicos da China.

Olha que eu sou uns dos que poderiam estar aqui reclamando fortemente pois ja investir alto no jogo. Mas aqui e meu lazer e não vou ficar me estressado atoa.

Att.:
Char: LinuxAngra
Serve: 64

TOP

Responder 6# OpTimisT


Vc teve o entendimento da minha resposta??

EU DISSE QUE RESOLVI O MEU PROBLEMA. Para logar..

O dos demais quero que ser VIRE...

att mancha

TOP

Responder 8# manchinhaa


   Se o seu Problema foi resolvido não intendi o seu sarcasmo com o Moderador a Cima ?  .. faça-nos uma favor não atrapalhe quem realmente quer ajuda pós seu comentaria foi extremamente desnecessário..

Vanark-58

TOP

Responder 6# OpTimisT


    Éssa Troca de DNS no Slot do jogo ta matando msm . tem que ver com esses Técnicos ai o Real Motivo desse Bug ,, muitos não estão logando e os que estão tão com risco de pega o msm Problema no Launcher do LE.

TOP

Voltar para o fórum