Voltar para o fórum Novo
POR QUE JÁ NÃO DEIXA JOGO OFF DE VEZ PRA ARRUMA ESSE BUG E OUTROS BUG MELHOR  ASSIM PELO MENOS NÃO FICA SA LASTIMA E ESSA IRRITAÇÃO COM JOGO BUGADO DE TODO JEITO POSSIVEL, TA COMPLICADO....

TOP

cade quero joga n pago vcs pra fica sem jogo ..ta virando palhaçada foram as atulizações que falta no gogo ja era pra ter atualizado  e bugs e bugs agora povo tudo sem jogo !! gatei mais de 400 reais agr atoa isso mesmo ? como clientes de vcs eu exigo melhoras pois gastei e quero produto bom no caso de vcs jogo  ... espero melhoras mas breve possivel !!.

TOP

cade quero joga n pago vcs pra fica sem jogo ..ta virando palhaçada foram as atulizações que falt ...
jose lima Postar no 11-6-2017 06:36



    Caro jogador , o fato de você gastar não dá o direito de falar qualquer coisa , você efetuou um donate , aceitou os términos quanto a esse ponto , ninguém da equipe Gamesow o obrigou a gastar seu valioso 400 reais , assim como todo jogo online existe problemas , e  os Técnicos já estão ciente do PROBLEMA . Tem jogador que gastou 30x  mais que você e não veio aqui no fórum culpar a Moderação , simplesmente pelo fato que esses player já entenderam que o problema é Técnico e nós da STAFF BRASILEIRA ficamos de mãos atadas em relação a equipe CHINESA ,  sinto muito pelo o que está ocorrendo no jogo e peço desculpas !!!!

TOP

ok mas n e de agora esses bugs vcs tem q busca melhoras pra n ta afetando os jogadores ...
independente de player q gastou 30x ja gastei mas de mil aki to no meu direito de cobra melhoras ... como cliente sei meus direitos assim como vcs tbm tem que cobra equip chinesa em doblo pois é ganha pão da empresa ...e vcs estão perdendo tanto dinheiro como jogadores e estão gastando tbm com direitos autorais peço tbm que quando acontece essas coisas postem um comunicado oficial na pagina pra assim evita comentario e perguntas desnecessarias ja agradeço a paciencia vo espera game normaliza e espero pelo menos recompensa pelos dias em off ...donata pra fica na carteira n ta compensando espero retorno do game  !!.

TOP

com cordo com isso que o josé falo de postarem um comunicado oficial pois assim como ele disse pouparia varios post sendo aberto e tals galera estaria ciente do problema pois vocês avisaram então seria otimo e se deixa-se para ser comentado seria otimo tbm para tirar nossas duvidas tbm agradeço desde já e espero que seje arrumado logo esses bugs que não são poucos tem um que ja tem 1 ano que no caso é o ares kspaokspak  tenso

TOP

poise so aguardamos....

TOP

Responder 15# ricao


    Não adianta deixar um tópico no anuncio oficial , seria mais um tópico inútil , vc já reparou que 95 % das pessoas que vem no fórum é só para trollar post dos outros , não querem perder o precioso tempo para buscar se existe alguma informação para o problema existente preferem rir da desgraça alheia , tem gente que teve coragem de escrever que arrumou o problema e quer que se vire os demais , tem pessoas que vem só com intuito destrutivo , tem pessoas que só vem culpar a moderação , tem pessoas que só vem para trollar post . Mas enfim dias melhores virão !!!!

TOP

Última edição postada por ricao no 12-6-2017 14:03

sim com cordo free mas talvez seria um pouco melhor por que olha a baderna que viro é varios post e tals  e sim em alguns tem gente destruindo o post e por ai vai

VOU DEIXA UMA DICA QUE TA FUNCIONADO PRA LOGAR AS VEZES ASSIM COMO EU OUTROS PLAYER TÃO CONSEGUINDO, TENTEM LOGAR MESMO QUE NÃO CARREGUE A BARRA DEIXA 5 MIN DEPOIS FECHA O JOGO TOTALMENTE E ENTRA DENOVO CASÓ ELE NÃO ENTRE AUTOMATICAMENTE É SÓ DEIXA LA QUE EM UNS 10MIN ELE ENTRA VARIA DA SUA SORTE COMO HOJE NÃO CONSEGUI A TARDE TODA DEIXEI QUIETO MAIS LA PELAS 19H FIZ ISSO E CONSEGUI ENTRAR BOM FICA A DICA CASO NÃO CONSIGAM O JEITO É AGUARDA ESPERO TER AJUDADO  BOM JOGO E BOM UP E CASO LOGUEM NUNCA MAIS SAIAM DO JOGO SE NÃO É UMA GUERRA PRA ENTRAR KSPOAKSPOAKPO   \0/

E LEMBRANDO É APENAS UMA DICA TALVEZ NÃO DE CERTO, ASSIM COMO TODOS ESTÃO COM PROBLEMA TAMBÉM ESTOU E TODOS FICAMOS PISTOLA... ENTÃO BOA SORTE E TOMARA QUE ESSE BUG DE DIAS SEJE ARRUMADO LOGO POR QUE NEM DG E ALGUMAS COISAS NÃO TA DANDO PRA FAZER POIS DA DC E NUNCA MAIS VOLTA .....

TOP

Responder 9# Vanarkk


Você ta fazendo alguma pergunta pra mim???

Amigo nem que conheço FMZ.

Falei que to on então to SUAVE.

Obs: Se quiser troca ideia meu PM ta ON fmz.
ABRAÇO.

att mancha

TOP

meu volto aao normal agora obrigado... por enquanto

TOP

Voltar para o fórum