Voltar para o fórum Novo

Alguem está conseguindo logar????

O meu launcher está a carregar até 26% e depois só fica nisso vai volta e nada de carregar
Será que é só comigo? ou é o servidor todo que está assim.
Começou hoje as 10:00 da manhã depois que eu re-loguei começou isso

deleta a pasta do jogo e instala novamente, aqui eu resolvi assim

TOP

ta toda plataforma assim  quem fala que esta jogando e mentira pois é problema com DNS chines para BR ... reinstalei mil vzs e limpei cache n adianta de nada ...

TOP

ATÉ AGORA ESTOU TENTANDO LOGAR E NADA

TOP

Responder 3# jose lima


    Eu estou  logando direto, eu reinicio o not e assim q reinicia eu clico no jogo,desligo wi fi e ligo de novo,dai consigo.

TOP

Responder 3# jose lima


    Eu estou online como vários jogadores no meu servidor , agora generalizar dizendo que é mentira de quem disser que ta online , ai é piada né

TOP

indepemdente .. de quem esteja ou não é um probla e tem que se resolvido ... n existe meio termo tem que ser completo n adianta 10 loga e 60 fica sem jogar  até agora n consegui loga 3 dias off ja  , não vo vira meu notbook do averso so pra conecta por 10min e fica tomando dc  direto  vlw pela dica morgana  verei aqui pelo menos  q quer ajuda outros ... vc ta onlaine ne Leonissan agora cade sua postage ai falando como consegui loga ? comenta e reclama dos outros tbm e facil mas n to vendo niguem querendo ajuda ... então releva que meu comentario n foi pra vc Boa noite !!

TOP

Última edição postada por Leonissan no 12-6-2017 09:24

Responder 7# jose lima


    Se vc procurasse vc iria encontrar  o post meu com uma solução , isso foi logo quando começou o problema , enfim quem procura acha !!!!!!!!!! aqui deixo a print provando o que digo   

TOP

Responder 5# Morganna

Vlws Morganna a sua dica deu certo para mim obrigado
  Esse de liga desliga o wi-fi eu fiuz isso até carregar 100% e consegui entrar no jogo vlw mesmo

TOP

n me importo em fica 3 , 5 a 10 dias off nao nada que donato n resolva , mas se seu post com tal ''SOLUÇÃO'' resolvesse geral n taria vindo posta nada aki .. deixa o trabalho dos tecnicos pros tecnicos mesmo .. Bom jogo ai

TOP

Voltar para o fórum