Voltar para o fórum Novo

Bug Da Tela Preta...

Eu Tava Começando a Crescer No Jogo Tava Pensando em Donatar no Game Mas De Um Dia Pro Outro o Jogo Não Tava Querendo Abrir Mais a Tela Ficava Totalmente Preta, Com Esse Acontecimento Eu Não Jogo Desde o Mês 7 ou 8 Do Ano Passado Se Não me Engane e Agora o Erro Tá Esse Eu Tento Logar No Game Fica Pedindo Pra Executar O Plugin Sendo Que Eu Aperto e Permito Varias Vezes e Não Acontece Absolutamente Nada Resolvam Isso... E Eu Espero Ganhar Alguma Coisa Em Troca Pelo Tempo Perdido Que Fiquei Sem Jogar... http://prntscr.com/fkpocp

Aliás Sou Do Server S29 Faz Tanto Tempo Que Eu Não Logo Que Eu Esqueci Até o Nick Da Conta...

TOP

Cara entra pra fila de espera kkkkj. Tem mais de umas 20 pessoas que ta com o mesmo bug ! ate mesmo eu ! e duvido muito que eles vão da alguma recompensa...

TOP

ja parei de jogar faz meses por causa disso .-.

TOP

Boa noite desculpe a demora mas infelizmente nosso funcionamento não e pleno aos finais de semana

mas posso tentar adiantar um pouco com você


Siga esses passos caso não resolva nada entre em contato via PM - que estarei solicitando uma analise para nossa equipe na segunda

1- Limpe todos os dados do seu Navegador e tente logar normalmente
2- tente logar em outro navegador

Caso os erros continuem entre em contato Via PM- com os dados solicitados que estaremos tentando te ajudar com o seu problema


att:Smod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Responder 5# Azazek
Cara sem querer ser rude, mas essas porras que você manda fazer não ajuda em porra nenhuma !!

TOP

Responder 5# Azazek


    Cara Eu Já Fiz Isso Em Todos os Meus Navegadores e Esse Erro Ainda Não Saiu Resolvam Isso Logo To Querendo Voltar a Jogar Eu Até Instalei o Opera Mini Mais Mesmo Assim Não Pega. E Aliás Não Tá Pegando Nem No Celular A Tela Fica Preta Também. Resolvam Logo Ou Vão Perder Mais Um Jogador!

TOP

sim sobre isso aqui

da uma olhada nesse tópico por favor e nos ajude, para que possamos ajudar vocês
http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... &extra=page%3D1
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Responder 8# Azazek


    No Computador Aqui Do Curso pegou,o problema deve ser lá em casa vou falar com meu irmão pra formatar o computador... Desculpa Qualquer coisa

TOP

Responder 8# Azazek


    Azazek Gostaria de Saber Oque Aconteceu Com a Minha Conta?? Eu Acabei de Logar mais n Ta Aparecendo Eu Era Lvl 74... Nick Baraquiel

TOP

Voltar para o fórum