Voltar para o fórum Novo

Tela Preta e Demora em carregamento

Boa noite aos jogadores que vem tendo esses problemas como lag, nos servidores
o erro de tela preta eu gostaria que se possível vocês fizessem um vídeo e deixa-se o Link dele nesse post
durante os próximos dias, esses vídeos vão ser enviados para equipe responsável


att:Smod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

Pantalla Negra y Demora en cargar el juego.

Buenas noches a los jugadores que vienen teniendo estos problemas como lag, en los servidores
El error de pantalla negra me gustaría que si es posible ustedes hicieran un vídeo y dejasen el enlace de él en este post.
Durante los próximos días, estos vídeos se enviaran al equipo  técnico responsable.

TOP

Video? Pow manow, n tem nada de errado Velho, todos os outros jogos funcionam, porque Apenas o One-Piece não?

TOP

Última edição postada por AxRosevelt no 28-6-2017 16:24

https://youtu.be/Gqn3EHO7tFE

Segue ae o Link, fiz upload no Youtube.

Já fiz todos os Processos Logar pelo Site,Facebook, Limpar Cache/Cookies,Desinstalar/Instalar Adobe e Nada.

TOP

Responder 4# AxRosevelt


    Muito obrigado por sua contribuição estarei enviado ao administrador, e ele vai poder mostra para equipe tecnica que sim esse erro existe apesar da tentativa de reparos manuis, estarei repassando ainda hoje


att:Smod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Uma duvida, quando esse buf for resolvido, as pessoas afetas pelo bug da tela preta receberam recompensa ? porque ja faz mais de 4 meses que não jogo !

TOP

Última edição postada por AxRosevelt no 2-7-2017 10:07

Obs: 4Dias a+, com 5 dias antes de mandar o vídeo = 9 Dias ]

Obrigado pela tentativa de Ajuda, Mais a vontade de jogar já passou,
espero que outros não tenham o mesmo problema que eu.

TOP

Sábados e domingos a equipe não fica on, tenho alguns dados pendentes no seu PM

1- estamos trabalhando para encontrar seu erro, já que conseguimos ter acesso normal a sua acc, então o Problema principal não esta dentro do game e sim em alguma coisa relativa com o seu sistema, que esta dando interferencia no jogo, por isso o vídeo para ver se tem algum sinal, alguma coisa que passou batido, aguardo o envio dos dados
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Nick: ·Cew·
Servidor: S1

https://youtu.be/HAflt98XxHY

Voy por los 2 meses de no poder entrar por este problema, la pantalla no carga en ningun navegador y ya hice de todo, borre cookies y cache, use ccleaner, reinstale los navegadores, etc.

TOP

? vou esperar igual o ·Cew· 2 meses?

TOP

Voltar para o fórum