Voltar para o fórum Novo

Denuncia [106] Serrao

Senhores(as) mas uma vez eu aqui fazendo uma denuncia sobre esse tal de Serrao do servidor 106,
bom antes de mais nada eu não sou criança e não tenho tempo para briguinhas como foi dito em outro post que eu havia feito denuncia,
trabalho o dia todo e jogo somente pela noite, mas a todo momento que olho o jogo está lá o elemento falando meu nome de hora em hora!

acontece que todo o santo dia! mas todo o santo dia mesmo!! esse doente da cabeça me enche o saco o dia todo, falando que estou passando fome pra comprar yuan,
que sou gordo isso e aquilo! acontece que esse cara é simplesmente doente da cabeça tem que receber algum tipo de tratamento!

ele expulsou a guild dele toda falando que era meus fake para espionar ele kkkkk... bom não vou prolongar muito, segue o monte de print,
até da minha mãe o cidadão começou a falar agora, eu só espero que providências sejam tomadas quanto a isso,

Falsas Acuações sobre minha pessoa, ofensas, denegrindo minha imagem, e causando tumulto no servidor!

eu não conheço ele e nunca dei liberdade para falar de mim ou da minha família como vem acontecendo!
Nome das Contas dele: Serrao, Shaiya, Mario, e entre outras que ele tem no 106












Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

KKKKKKK

Posso dar 1 opnião , vc gosta de ler o chat mundo...

Não sei se vc sabe + existe 1 lista pra vc bloquear eles..

Mais pelo jeito vc gosta de LER e FALAR com eles KKKK.

att Ricardo Mancha

TOP

bom não me interessa sem tem blok ou não!

só quero que os moderadores vejam o post e tomem as providências, sem mais...

TOP

é isso mesmo nada sera feito com relação a esse cidadão ???


ou seja o jogo está sem regras mesmo ?

Post at 3 DiaAntes 10:10

TOP

Como já foi respondido pela S-MOD TheSecrests em outros tópicos seus, isso não passa de uma briguinha de jogo.
Para sua comodidade e não ter mais aborrecimentos existe uma opção chamada lista negra ou bloquear contato, só você usar essa opção que não verá nada que esses jogadores escrevem, não receberá pms dos mesmos e assim poderá jogar em paz.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum