Voltar para o fórum Novo

De novo?!?!

Outra vez fui relogar meu jogo e ele não carrega!! ele fica na pagina carregando as duas barras mas não sai de 26%
Monkey sv 58

me ajudem ai de novo! obrigado!

Última edição postada por ikenZ no 22-6-2017 21:39

Nem me fale... Estou a 4 hrs tentando tbm... e pior... apaguei a pasta fancy e nem abaixar ela consigo mais!!!! Apesar de minha acc está bugada a 53 dias... Talvez alguem possa solucionar isso! Já passei por vários desafios... Mais estou perdendo a "luta" contra os tecnicos chineses!
#indignada

ikenZ-53

TOP

ta de sacanagem essa porra os cra abre essas merda de jogo e esquece do luz e ainda por cima nao fazem uma porra de manuntençao direito eh osso ate broxa investir nessa porra

TOP

KKKKKKKKKKKKKK

Soh quem é .... KKKK

Up Up go go HAHHA

att Ricardo Mancha

TOP

Ta de Sacanagem So Pode dês das 6:00 Tentando loga e Não consigo.. Deletei Tudo e Agora nem Pela Pagina Principal entra no Jogo ... Resolvam Isso Pelo Amor de Deus

Vanark -58

TOP

Tenso ....vai ter junção, serv novo, e os bugs OS MESMOS  de sempre.....tão de zueira so pode...

TOP

tds os Jogos da Gamesow Caiu     Falência Sera?

TOP

É sempre assim, TODA VEZ.

A gamesow tem que aceita que toda vez que abre 1 servidor , e tem JUNÇÃO . ISSO ACONTECE.

Será que toda vez eh o mesmo ERRO??

Ou isso se CHAMA INCAPACIDADE ???

att Ricardo Mancha

TOP

oque Ouver Não quer entra no jogo ...

JoanaAlexandra .. servidor: 56
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

calma galera logo logo volta e todos vão ganhar recompensas ...

TOP

Voltar para o fórum