Voltar para o fórum Novo

Duvida ? pedra ESC e Evento !!

duvida sobre evento como repeti um evento duas vzs no mesmo mês ?? evento da montaria 2x em seguida ???
outro é pedra da ESC pedi x30 pra ativa recbemos x10 pedras  erro ? ou é so isso mesmo ??

Responder 1# jose lima Tu acha que eles vão dar 30 pedras assim fácil ele quer e que tu donate e compre as outras 20 filho ._.

TOP

mostra ai onde tem os 20 c vc encontra me avisa porq pelo que sei nem ta disponivel em lugar nenhum do jogo ... apesar que ja era pra ter muito intens no shop de yuans desde 2016 que falaram que iam libera aos poucos mas pelo que vi so conversa...

TOP

Responder 3# jose lima Eu não disse que tinha pra vender kk,eu disse que isso e uma cortesia pra te estigar caso tu queira mais pedras dessa ou você vai ter que compra ou esperar outro evento para saber se eles vão dar mais 10 dessa pedra weoiwiewoeuweoi

TOP

kkk mas isso n vem nas recargas nem no evento de acumulos em nada certo era pra ter na loja !!

TOP

O evento está correto e não existe ordem para os eventos aparecerem os mesmos podem ser alterados devido a erros ou ajustes nos mesmos.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum