Voltar para o fórum Novo

Parando de Jogar, TelaPreta

Infelizmente já vai fazer 1 semana, me pediram pra fazer um Video, a todos os outros jogos funcionam, logo o erro é no One-Piece o Flash do jogo aparece ''Filme Não carregado''  porem todos os outros funcionam como Asa de Cristal,Anel Dragão entre outros.

Eu ja desistir a tempos de jogar isso mano. Acho que faz uns 5 dias que meu jogo volto mais tipo ele volto ai eu jogei um pouco e sair pra um role monstro, e quando eu voltei ja tava com bug da tela preta novamente !! TRISTE REALIDADE

TOP

o Meu sequer voltou. infelizmente*

TOP

tem o tópico com pedido da gravação de vídeo  o que não precisaria levar mais de 3 minutos, para  o envio ao administrador, onde ele poderia ver que sim que esta acontecendo, não com todos jogadores mas com alguns casos isolados, querer ajudar eu até quero, porém como não tenho esse tipo de erro e a equipe sempre que tentar olhar por suas contas também entram sem nenhum, erro fica um pouco complicado, exatamente por isso temos o tópico com o pedido do vídeo para ver se tem alguma coisa que passou batido por eles. ou alguma solução perdida

Att;Smod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Eu não estou conseguindo entrar em nenhum server ficam todos conectando mas não entram
http://imgur.com/a/1VRGw

TOP

eu não consigo entrar no s36 pois ele só fica carregando para entrar no jogo

TOP

Sim já estou sabendo do ocorrido e repassando em busca de uma solução, não e um erro para um jogador e um erro em todos os servidores
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

quando que vão consertar esse erro

TOP

Não consigo entrar no jogo .. , o bug da tela preta está me deixando meio estressado , vontade de jogar e não consigo.

TOP

Responder 9# StrikerxD


  Uma da soluções apontada por um dos jogadores na pagina do face:
  Esse bug da tela preta é fácil.. Tu vai do lado de onde tu põe o site e vai ter tipo uma "exclamação" invertida, aí onde está escrito "Flash" tu bota a opção permitir, ao invés de perguntar, daí é só recarregar a page.
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Voltar para o fórum