Voltar para o fórum Novo

Pequenas dúvidas

Gente, boa noite. O jogo tá com algum problema, travando e tal? Tipo, abro duas accs e quando vou mudar de uma pra outra, uma das janelas do jogo trava. Pode ser que seja o navegador sei lá, mas vim perguntar pra ver se não era algo aqui. Outra coisa, sei que muitos já perguntaram, mas até agora nada de liberar story battle pro lvl 100? Grato.

1- Se for logar multi contas tente logar em Navegadores diferentes
2- No momento o modo historia so vai até o nível 100 não e um erro da nossa versão nem nada em todos os servidores, ( O Americano e O Europeu também, mas acredito que em breve seja liberado novas missões)


Att;Smod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Tenho o mesmo problema, a única diferencia é que não abro multi contas, deixo o jogo aberto e vou acessar outra página, facebook, youtube, etc, e quando volto o jogo esta travado. Já venho com isso a um tempinho não comuniquei antes pois pensava que era só comigo.

TOP

Também tenho esse problema OneZ, mas é só clicar na setinha na barra azul onde fica os servidores e jogos da Gamesow que volta ao normal.

TOP

Última edição postada por Rayleigh no 5-7-2017 11:15

Responder 3# OneZ


    hola, dando click donde se ve la imagen se soluciona el problema de congelado de pantalla.

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum