Voltar para o fórum Novo

Não querendo ser indelicada

Porque não logam o servidor98 de luz da escuridão e  vejam meu char la, meu nick é sandra, não tenho outro char, tudo que relatei é verdade, so quero meus creditos , e mais nada, não gosto que me chamem atenção, nao sou criança,entendo de leis, trabalho com elas, e nao quer ser prejudicada

grata

char inexistente.

Última edição postada por BRILHADA no 9-7-2017 02:05




obrigada
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Boa noite.

A escolha da forma de pagamento não interfere na escolha do servidor e do char, eu mesmo sempre que faço minhas recargas escolho primeiro o servidor e o char e depois escolho a forma de pagamento... O que minha parceira de servidor está se referindo é que o servidor está acusando que a conta dela não existe no s98, o que é meio difícil porque ela loga no jogo todos os dias..  Segue um print



Eu já perdi contas assim nesse jogo, felizmente era conta noob.... toda vez que vem junção de servidores me arrepio de tentar logar e minha conta não existir mais... felizmente no caso da minha amiga aqui o acontecido foi só no site de recargas

Ela fez recarga porque estava precisando e isto está atrasando o desenvolvimento do char, espero que seja resolvido mais breve possível.

Grato
Att

InfernuS
S102
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Os técnicos entraram na sua conta, e não viram nada de anormal na mesma, conseguiram normalmente colocar o cash da carteira pro jogo.
Estarei pedindo novamente para verificarem no Domingo anoite, pois é quando os mesmos voltam ao expediente normal.

Grato.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum