Voltar para o fórum Novo

De novo e serio isso ?

E Serio isso de novo ?? não vou mais falar nada
Serve:10
Nick:Erza15
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

De novo kkkkkkkkkkk

TOP

e depois nós ganha alguma coisa alguma recompensa nada nós perde os eventos c:

TOP

Pelo menos uns cupon especial ne kkkkkkkkk

TOP

Agora o jogo tem horario pessoal....é das 1 as 21 horas......coloque alguem competente ai para resolver este problema DE UMA VEZ.

TOP

percebi ai eos eventos das 21:30, 22:00 ? já era kkkkk

TOP

Assim ta osso de joga

TOP

mano, vo nem fala mais nada, em pleno evento de troca de cupons que o pessoal tem que ficar logado pra deixar caçando, conseguir ouro, cupons, fazer eventos, tenho certeza que não vão mandar recompensa por isso, e só vai prejudicando os jogadores, por isso o jogo ta vazio, e pior ainda, a gente vem reclamar, e o mesmo smod vem, e da a mesma resposta que não muda nada, a cada dia que passa é um problema pior que o outro, resolva isso de uma vez, invés de ficar arrumando probleminha, pega e faz que nem antes, toda quarta manuntenção, e arruma tudo de uma vez, traz att, o jogo ta só bug, tem bug que ta quase 1 ano ai e nada até hoje, ares bugadão desde o ano passado, eu sentiria vergonha se eu fosse da moderação e todo dia jogadores viessem aqui reclamar de problemas, tomem uma atitude, arrumem tudo de uma vez, mesmo que isso leve 1 dia com os serves off, boa noite
Nick: RonyZeus
Serve: 02

TOP

Última edição postada por Lash no 9-7-2017 10:09

Esta dificil jogar assim Só bug
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Servidor funcionando perfeitamente , peço desculpas pelo ocorrido !!!!

TOP

Voltar para o fórum