Voltar para o fórum Novo

Bug na Escultura divina atualizado

Última edição postada por Lucian no 14-7-2017 23:18

ela upou a  escultura e tirou uma foto, se olhar bem umas das fotos,
esta com bença na fase 3 de up


e na outra foto está sem bença e o jogo tirou os cliques dela


n tem nada falando de escultura de ranck de cliques e nada queria saber se será devolvido as pedras.

aqui está a print de tela cheia fullbuster

http://prntscr.com/fvombq

a print com a barra cheia não da, já que ela bugou

[57] Malevola♀
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

por via das Duvidas em relação ao Horário

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

i ala aqui nos serve 1 até o 16 não tem escultura '-'

TOP

Responder 3# Kevin666


só ativar uai

TOP

Preciso de prints de tela inteira, mostrando data e hora do computador.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Responder 5# Fullbuster


    como ela pegou escultura se o serve td aki não tem os artigos para pega as 10  pedras por evento que vem? sendo que o serve inteiro so tem 10 pedras?  ai eu queria sabe como ela ela conseguiu esse prodígio?? Unico serve que pegaram escultura foi do S1 ao S16.. FULLBUSTER me explica isso ai??

Vanark-58

TOP

Responder 5# Fullbuster


    eu tbm gostaria de saber como ela conseguiu isso? pos aki tbm no serve niguem conseguiu ativa-la ainda..

XxNervixX s45

TOP

Última edição postada por mupud no 14-7-2017 18:48

Responder 5# Fullbuster


    Queria tbm saber como ela conseguiu tanta pedras tbm . pos pelo oque eu sei são 30 pra ativa e se leva em consideração a outros sistemas pra evoluir pra lv 2 se usa no minimo umas 105 a 115 pedras pra evoluir . e ainda ela deu mas cliques pra ir pra lv 3   queria também saber como ela conseguiu isso td de pedra pos nem no SHOP se vende as pedras?? no acumulo de 7 k no 4 dia so vem 40 sendo q so veio no evento passado no caso ONTEM.

Mupud s31

TOP

Queria um explicação também, porque ela chegou a 98 de prestigio no lvl 2, somente ae considerando que ela deu muita sorte e tirou 10 de prestigio por clique precisava mais de 10 cliques... ou seja, ela precisaria de 30 pedras pra fazer isso... mais 30 pedras pra ativar seriam 60... mais a quantidade de pedras pra upar pra lvl 2.

muito estranho isso....

[29]D3tonadorA

TOP

Queria um explicação também, porque ela chegou a 98 de prestigio no lvl 2, somente ae considerando que ela deu muita sorte e tirou 10 de prestigio por clique precisava mais de 10 cliques... ou seja, ela precisaria de 30 pedras pra fazer isso... mais 30 pedras pra ativar seriam 60... mais a quantidade de pedras pra upar pra lvl 2.

muito estranho isso....

[29]D3tonadorA

TOP

Voltar para o fórum