Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por ikenZ no 14-7-2017 21:27

Se... vcs antes de atacar olhassem o evento de 7 dias... Se... vcs acompanhassem os novos premios do evento de 7 dias... Se... Se... Poxa pessoal... Gastem tbm 100,00 por dia e terão tbm!!!! São 75 por evento somente no 7 dias...

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 6# Vanarkk


    ué, arcanjo parou de te sustentar?
pede mais donate a ele que aí voce ativa tbm...

TOP

Responder 12# ikenZ


    deixa quieto titia, quem não presta atenção não cresce,
aí fica acusando players de serem GM's e os caramba a quatro e por aí vai

TOP

Responder 12# ikenZ


    certo, eu vi isso mas só os donates vão pode ter esse ''Sistema'' meio injusto pra quem não donata né? '-'

TOP

mdss vcs são nubs?? e so olhar evento de 4 dias da pedras da escultura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela so donatou no evento e upou vcs estão fracos em kkkkkk e so observa

TOP

Responder 1# Lucian


    cara se enxerga a onde o cara ta acusando alguem ou fazendo afrontamento que alguem seja GM ai?.. unico q esta auto se encriminando é vc msm . e outra quando foi que arcanjo bancou alguem ? pelo contrario o unico que é mantido aki no jogo é vc com pedras pra se upa... quero ver vc upa reliquia capa oraculo bruxa alma e muitos outros ai...  se n fosse a caridade de Malevola e Linux vc n tinha chegado aos 1kk nem aki nem na china...  Cara mas Noob que Novatos de Serve Novo ..

TOP

Última edição postada por Lucian no 15-7-2017 07:51

Responder 16# [56]Joana


    shuashuahusa a quanto tempo as pedras começaram a ser desvinculadas? kkk
ta tiltado aí nenem, diferente de alguns eu nunca pedi nada, o que conquistei no jogo foi pq eles
se acharam da necessidade de me ajudar com as pedras que estão vindo desvinculadas desses tempo pra cá, e mais uma coisa,
meu vip está upando sozinho e nem estou percebendo... deve ser ajuda do alto escalão do jogo, já que só eu tenho acesso a minha conta shauhsuahusa nos 1kk e cheguei com ajuda de ninguem...

chora não Bebe... não me alto intitulei em nada, espere 3 meses e voce vai ver o é upar reliquia capa oraculo bruxa alma e muitos outros ai..

esse não vai ser o primeiro e nem o ultimo jogo em que vou donatar, pq por enquanto estou resolvendo assuntos da vida real, não sei se vc vive rsrsrsr mas cada um com seus problemas...

acho que o noob não sou eu pq GvG ninguem entre pra lutar... me mandaram uma mensagem no face que tinha um "amigo" nosso aí no que pegou o Vanark e roubou o email pessoal do verdadeiro dono ainda... e o dono da conta pediu pra que eu chamasse esse sujeito de pilantra e gordo beiçudo kkkkk mas essa parte deixo na mão da moderação... ops... nem deveria ter dito isso, agora algumas pessoas vão saber que sei quem é o cara dos golpes no jogo... By

............Próxima temporada será daqui a 4 meses aguarde, aí vamos ver se eu tenho condições pra gastar ou não shuashuaushua até pq a area em que trabalho me favorece em todos os aspectos


diferente de alguns, não manipulo ninguem, como a titia Ikenz me falou uma vez "amizade e confiança não se compra, se conquista"

TOP

contrabandista é tenso

TOP

O problema já foi passado para o setor responsável , assim que vou fechar o tópico , pq ao invés de ser um comentário de um problema , já virou guerra pessoal !!!!!

TOP

Voltar para o fórum