Voltar para o fórum Novo

Denuncia[58] Dante

Bom dia Caros Moderadores..

  Eu cansei realmente de fala com vcs e não ser feito nada a respeito desse Play no Fórum Chamado Lucian , O cara so me Ofende e Me Acusa de Varias Coisas e Niguem Faz Nada ... Agora me chama de Pilantra e ainda Pior Contrabandista é isso msm? e agora vai fica nisso msm? Cansei.. e ainda vir fala que vai dx a MODERAÇÃO pra fala isso!! então oque ta dando a entender que vcs estão a Favor das acusações imposta a ele , é  Certo isso??


Vanark-58
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 1# Vanarkk


    Acho isso uma total falta de respeito a você msm colega .. ele passou realmente dos limites impostos nesse jogo.  isso é crime oque ele esta falando sobre você [contrabandista] é uma acusação que geral processo criminal .. você que tem as fotos dele falando procura uma delegacia e processa tanto o jogo como ele pos a delegacia contra crimes de informática localiza ele fácil.. isso ai é uma acusação criminosa oque eles esta falando..

TOP

Responder 1# Vanarkk


    acabei de logar e olha mas um acusando você e agora me dizendo que eu que comprei sua conta olha ai
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Responder 3# Arca


    Isso é ridículo msm colega ridículo e mais indignante é que ninguém toma atitude nenhuma sobre isso.. NINGUÉM.

TOP

Responder 4# Vanarkk


    mano realmente dessa vez ele passou de todos os ESCRUPULOSOS possíveis namora l

TOP

Responder 4# Vanarkk


    ele exagerou msm nisso ai

TOP

ué, ta me acusando pela verdade?
quer que eu posto print, minha conversando com o dono?
quer que eu mostre a ira dele por voce ter pego o email pessoal dele e trocado a senha?
quer que eu diga no nome dele e o pessoal que conhece ele confirme?
quer que eu seja banido pq minhas amizades são melhores que a sua?
quer que eu poste o Whatsapp do meu amigo aqui, já que somos amigos de outro jogo?
melhor ainda, quer que a moderação entra em contato com ele e pessa os dados pessoais da conta pra provar o que falo?
se encherga cara, voce começou com isso tudo, nunca impliquei com ninguem aqui no jogo até voce e seus amiguinhos começarem a palhaçada de vcs... pq se isso for motivo de ban, acho que voce sabe muito bem o que deve acontecer com a conta atual em que está usando...

TOP

o mais vergonhoso é voce continuar se passando por ele sabendo que conheço ele

TOP

Última edição postada por Vanarkk no 16-7-2017 05:46

Responder 8# Lucian


    1° se realmente tivesse outro dono pq ele n se manifestou ate agora ??
    2° passa dados de alguém que não seja o dono é crime Federal.
    3° se realmente seu amigo que vc diz ai tem dados meus que mande a moderação .
    4° Nunca lê faltei com respeito e muito menos o criminei a qualquer tipo de coisa . pós oque vc disse foi CRIME
    5° todas as Denuncias serem feitas devem esta em Jogo (facebook. whatsapp,skype ou outra coisa do gênero consta intuito de fraude)
    6° quem começou tudo foi vc pos não quiz vender minha conta pra vc e começou a me acusa ,, entao que mande suas provas


Denuncia ja foi feita e espero Respostas..

Vanark-58

TOP

Última edição postada por ikenZ no 16-7-2017 05:56

Enquanto isso... Na sala da Justiça...
"E agora Batman? O que iremos fazer?
Assistir Pink e o Cérebro!
Porque Batman?
Porque amanhã... Vamos TENTAR DE NOVO dominar o mundo...

TOP

Voltar para o fórum