Voltar para o fórum Novo
Ufa... depois desse post, vou tomar meus remedios, pq hj AINDA não tomei...

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Última edição postada por ikenZ no 26-8-2017 22:44

ikenZ: Mais que "!"$@¨#$#*$&%#$%#$@#"!@ que ainda não resolveram a %¨*¨#%$@%#$¨$#%%  desse BUG! Moderação tenta, mais sem respostas dos mesmo que são INresponsáveis pela àrea dessa #¨$&$#$*&$#@!$& !!!!!!!!!!!!!!!!

STAFF responde: Calma ikenZ... Calma, paciencia, mantenha-se tranquila sobre o assunto...

ikenZ: %&*%$*&%$%#&¨$%*$%¨

TOP

Última edição postada por ikenZ no 26-8-2017 23:19

https://www.youtube.com/watch?v=Cv4OrF3tzB0

TOP

enquanto isso...

TOP

Mais um post deletado... kkkkkkkkkkkkk
em 5, 4, 3, 2, 1...

TOP

Responder 50# Lary22

Nossa... Seu post deve revoltar mais alguém alem de mim... TOP, com arma amarela, 1,3kk de PC e vip 9!!!
E eu... Bugada amarela, amarela de raiva!
   

TOP

Última edição postada por ikenZ no 27-11-2017 03:18


Alguém tem idéia "com print" sobre herança das alma?
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Caso alguém conheça como bugar ou melhorar o up da asa, entre em contato comigo no serve 53 ou deixe PM aqui comigo, ensina-me... Ter mais de 30k de yuans aguardando a att pro set amarelo e perder pra bug's mais uma vez fica muito dificil... Então, já que não posso vencer o inimigo BUG, quero me unir ao inimigo(desabafo)!!!! GM's, não interpretem como uma atitude infantil minha, mais como um desabafo de uma jogadora BUGADA a um ano e mesmo assim com mais de 700 HORAS on... Bjs aos amigos e aos... OUTROS

ikenZ - 53

TOP

Voltar para o fórum