Voltar para o fórum Novo

Problema do Bug Braço do Dragão , Crachá Linha do tempo , Boot

Última edição postada por darky no 22-7-2017 22:36

Bom dia ,  vim aqui através dessa tirar duvidas , Primeiro Moderação e GM's do Jogo quero dizer que creio que você estão tentando resolver o problema eu não sei ao certo se é falta de comunicação entre vocês i os Chinês onde se diz que fica equipe técnica do Jogo , suporte etc. então eu gostaria de entender como um Problema que ja vai fazer 3 Messes  ou mais não foi solucionado , até entende que o ARES Não funcione e se quer alguem tem a capacidade de vir aqui e falar que nunca mais vai funcionar Ótimo não ligo , a questão agora é que envolve contas e não sei se voces tem percebido eu Como algums tem o direito de falar por que fazemos recargas Altas nesse jogo , vocês sabem sim isso eu sei não precisamos entrar em detalhes e são justamente os que estão com o Bug , eu creio que do fundo do meu coração e com humildade , que a equipe técnica de la deveria ser mandada embora , entende ? eu tenho uma empresa e nos trabalhamos ou devolvemos o dinheiro geralmente por que isso Presa a Imagem da Empresa e além de tudo o Caráter pois é assim que países de primeiro mundo funciona menos no Brasil em grandes Corporações , Acho tmb uma grande vergonha voces abrirem Servidores novos sem se quer resolver problemas dos servidores que vem acontecendo Continuamente , Isso é serio mesmo ? bem até ai normal sempre fizeram isso né faz parte , então voltando ao Problema Voces por acaso Ligam para que nos Clientes estamos fiquemos satisfeitos ? na verdade eu quase nunca vejo voces tratando a gente como cliente , vejo mais um Coleguismo um tipo ea ai irmão , Eu não sou amigo de voces não conheço voces eu Sou cliente quero que meu problema seja resolvido , eu Trato voces educadamente e voces me tratam educadamente sem Sentimentalismo é o Trabalho de vocês encontrarem a Solução , ja vi varias vezes voces resolverem problemas inclusive meu mas esse ja extrapolou a Paciência e tempo para Todos os Envolvidos vou por novamente Os print abaixo do Erro tá ?  Por favor não deem respostas prontas , de que eles ja sabem ou não sabem sejam plausíveis deem um prazo de Conclusão e Recompense aqueles prejudicados , Certo . então Ressaltando eu vim educadamente quero que minha postagem Permaneça aqui e seja Respondida
por que é o o Mínimo e Cordial da Parte de voces agradarem um Cliente que esta sendo Prejudicado .
Bom fim de Semana .

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 1# darky


    falou que falou por todos, agora basta esperar a resposta

TOP

Responder 2# Mikhael


    Uma resposta que existe faz TEMPO só NÂO leu quem não quiz perder o tempo em procurar , depois desse anuncio eu nunca mais entrei no x 1 x 3 , perder meu tempo para disputar BUG , mas em todo caso se isso serve de consolo ta ai o link    http://bbs.gamesow.com/viewthrea ... amp;extra=page%3D16

TOP

Última edição postada por ikenZ no 23-7-2017 20:35

Responder 3# Leonissan

Sim... Mais é no interserve que o jogador "esquenta o sangue" e donata pra não ficar "deitando" pra fulano ou ciclano... Eu mesma, de tanto apanhar no inter(os antigos sabem disso), que prokurei me informar(principalmente com vc e kakaozin) como fazer uma build PVP!!! Hj sou 100% PVP... Tenho prints de quando eu tinha 130k de PC e adorava ir no 1x1... Mesmo pra morrer!
Recebi pm's tbm que, Fulano só donatou pq não queria deitar pra ikenZ no interserve... E assim vai...
Eu donato pouco pra manter meu char no game... E donato alto pra ter meu char FOD4 pra pvp... Se não tem pvp, meu donate será só o necessário pra manter( como vip ouro, etc).
Tudo que Darky disse é um assunto real, pois vários gamers pararam de jogar e foram atras de outros jogos exatamente pela demora da equipe técnica... Pq esse time hj da STAFF, é o melhor que ja houve nesses 506 dias ON do char ikenZ...
Infelizmente não consigo ir interserve a muito tempo... Isso é o que mais me dói! Mas fiz amigos no jogo onde eu CONFIO! E felizmente faz meu 1x1 e 3x3 diariamente. Pq? Pq ele consegue ir, mesmo ele tbm bugado!
São desabafos como esse e como desabafos que virão, tenho fé que o problema será resolvido assim que for indentificado!

Bjs bjs...
ikenZ - 53

TOP

Ikenz,
Na verdade querem que ficamos calados e continue a donata.
Eu sou um dos que nunca ligou pra rank do 1x1 e 3x3 eu só quero pode entrar e ter uma boa luta. Mas com esse bug o pessoal não entra com medo de bug sua ACC e eu donatei atoa. Na boa não vou parar de jogar mas vou evitar de donata já que a equipe técnica não tem capacidade de resolver os problemas.
Responder 4# ikenZ

TOP

Eu ao contrario sempre quis estar no rank x1 x3 justamente pelo fato de ser uma competição , já se foi a época de que realmente entravam com os char verdadeiro , infelizmente teve algum idiota que descobriu que se pode entrar com fake e monitorar tanto x1 x3 e fazer duelo com o fake para pegar rank , e esse foi um dos motivos de fazer morrer o interserver , pq sempre trabalhei mais de 12 horas por dia  e não tenho tanto tempo para ficar online esperando um adversário a altura , resumindo tudo , X1 X3 Perdeu a graça de competição e passou a ser um problema nas contas !!!!!

TOP

Responder 6# Leonissan

Realmente esse lance de usar fake e um **** por eu, vc, ikenz e entre outros que buscam ou buscava ficar forte para chegar nos eventos inter-serve e ter uma boa luta acabou desanimando.

TOP

Responder 6# Leonissan


    eles tinham que dar um jeito do jogo identificar o ip das duas contas e por um sistema onde não é possivel cair contra as mesmas

TOP



Responder 8# Mikhael

TOP

Última edição postada por ikenZ no 5-8-2017 21:02

Atenção STAFF...
Não me façam RODAR A BAIANA...
http://prntscr.com/g4oqv5
NÃO QUEIRAM ME VER DESCER DO SALTO...
ESTOU INDIGNADA com o descaso da equipe técnica para com o bug que atingiu e AINDA atinge as acc's do game...
Funcionários são  IMAGEM REFLETIDA de uma empresa, não sou uma que irá processar ou coisas do gênero, mais acredito que DONATE (doação) minha será mais valorizada por outra empresa que tenha MAIS RESPONSABILIDADE e que, principalmente, VALORIZA seus clientes!
Hj, estou em contagem regressiva para com a GAMESOW HK HOLDINGS LTD!
Não sou de ameaçar... Eu executo o que eu prometo!
Nem retornar aos MODERADORES se há ou não um avanço no problema, eles retornam...
Se apagar esse post, por causa de minha INDIGNAÇÃO para com a equipe tecnica, TBM irei acreditar na OMISSÃO de quem apagou(passa a ter participação passiva ao problema)!

ikenZ - 53

#injuriadaDemais

TOP

Voltar para o fórum