Voltar para o fórum Novo

Roleta

  Boa tarde Gostaria de saber a % de chance que tem os itens raros da roleta pois se a porcentagem de tira eles for  a cima de 10 % não justifica o gasto excessivo de ouro  , e só obtendo os demais prêmios.
gastei mais de 900 de ouro e n veio nenhum dos itens raros,  muitos  podem dizer que é pouco mas  para players não Donate é difícil juntar tal quantidade, espero um esclarecimento explicativo para facilitar o entendimento para continuamos  a ter vontade de gastar ouro na roleta, um grande abraço e espero respostas

é meu cumpadi... tem nego que ja gastou mais de 5.000 ouros nessa roleta e não pegou nada, e tem uns ai que gasta 100 ouros e ja pega logo 2 itens kkkkkk, eu acho é q o sistema que escolhe os jogadores q terão mais sorte e os que terão menos... só pode... tem uns ae que tiram item na roleta toda semana sem gastar nem 1000 de ouro enquanto eu não ganho nem rifa de buteco kkk

TOP

Olá Cácio. Além da porcentagem  tem a sorte ' Pode pegar com pouco ouro ou com muito' . Depende da sorte!

TOP

Voltar para o fórum