Voltar para o fórum Novo

novo serve bugado teremos recompensa?


gente apagaram um poste meu anterior sobre uma reclamacao que desde ontem não conseguimos logar no novo serve fui no meu antigo serve que eu comecei a jogar la on de aprendi no 95 todas as linhas e o serve antigo funcionando tranquilo ja o serve 105 ate 108 o serve que eu fui inventar de por cash não pega ja vai fazer 2 dias e sem conta que todo dia as linhas bugam coisa que no serve antigo e raro de acontecer, como direito de jogador e consumidor que luta por que gosta eu so queria saber se vao nos recompensar sobre esses dias de serve off porque semana que vem os adm vao por fusão de serve sem do e sem piedade pra cima do nosso que quase n consegue upar de tanto bug,  como sou lider la minha legiao que e ativa sempre me cobra pra eu vim aqui pergunta sobre recompensa ou se vao adiar junção so queria saber se vao nos compensar mesmo por esses dias se vao da bonus de xp ou item ou se vao adiar a junção pq desse jeito estamos sem condições de enfrentar os serve antigo que sao mas forte que nos vao querer humilhar todos do novo serve fazendo que geral gaste mas pra poder se defender deles.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Estarei pedindo ao suporte técnico para enviar algumas recompensas a esses servidores.
Att Fullbuster Equipe Gamesow

TOP

Voltar para o fórum