Voltar para o fórum Novo

palavras inapropriadas


membro da legiao desrespeitando lider com palavras inapropriadas e pesadas sei que os gms vao me dizer e pra bloquear e assim feliz pra sempre mas isso e inevitavel ele saio da legiao por motivos besta que nao vou dizer e vem me ofender e eu achando q ele era amigavel desculpas gms n deu pra bloquear antes mas que façam alguma coisa pq vcs ja me deram ban por motivos bestas aqui espero que ele nao saia impuni por favor olha as regras do jogo vamos respeitar. ele xingou minha mae e disse que ia estuprar minha filha eu quero ver ele esse cara punido me puniram por ofender um lixo que nem joga mas aqui e hj to aqui seguindo em frente vem um cara desse pega pesado nao vou deixa isso barato.
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

[106]Fabinho nome do elemento

TOP

Responder 1# serrao

Mano nem adianta foi liberado usar palavras improprias no chat do jogo.
Já vai fazer 01 mês que fiz uma denuncia e não vim nenhuma punição.

TOP

Responder 3# LinuxAngra


    mano olha que eu gastei aqui mas pros gms gastei pouco pq nem isso me livrou de banimento ai eles ficam fazendo vista grossa pros free que falam coisa pior eu tenho print das coisa q falei tomei ban esse fabinho chinga minhaa mae e minha filha q ele conhece de 5 anos sei q os gms vao ser passivod de ban como sempre alias e eu q sou o alvo do 106 o cara mas invejado de la n e atoa que os gms vao por os serve antigos pra acabar com nossa alegria la e os cara sao reencarnados e nos nao ai eu me arrependi de ter gastado aqui se fosse em ouitros mmorpg gente que nem fabinho aqui levava ban sem do e sem piedade e a regra ta la o cara deveria se educar nisso to revoltado com essas injustiças.

TOP

bom dia

esqueceram que estamos no Brasil!!!
Se fosse em um pais de primeiro mundo isso não aconteceria, eu sai de um servidor por esse motivo, la havia racismo, falta de respeito com pessoas por serem mais velhas, etc, postei aqui varias vezes o nick e ninguem tomou providencia alguma,, podem ver que os players estão parando de jogar por esse motivo e varios outros.

TOP

Voltar para o fórum