Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por OpTimisT no 16-8-2017 00:02

Ate  o momento não vejo nenhum post correto , favor verificarem isso leia com atenção a descrição do que é pedido no post . Favor ter print postado com o Jogador aparecendo assim como no exemplo abaixo  !!!!!!!!!!

Forma  Correta de postar sobre o Erro na contagem dos cliques no Oraculo

1 print contem antes do uso das pedras e da barra de benção



2 print depois do uso das pedras e a barra da benção



Nick : TuToriais
Servidor : 9997
Quantas usou +/- : usei 188 pedras

TOP

Responder 17# D3tonadora


    Olá , todos os casos serão analisados , porém quem postar da forma que se exige facilitara na hora do envio das pedras , quem tirou print somente após gastar as pedras também é valido porem quero prints com o char aparecendo  , será verificado  e analisado , e vai demorar mais tempo para o envio das pedras !!!! Na parte aonde você menciona em saber com antecedência o bug do mesmo , eu discordo , não há como prever um bug , um conselho , como já houve esse mesmo bug anteriormente , assim como na bruxa e no cavaleiro , aconselho a tirar print antes e depois , caso não houver problema , é simples deleta a print !!!! Obrigado

TOP

Última edição postada por OpTimisT no 18-8-2017 19:14

Responder 19# malano


Falta print da benção atual do oraculo !!! A print que você apresenta é da barra de benção dos 5 elementos , favor verificar !!!!

TOP

Responder 32# DJBilly


    Se vc não tem print de antes do bug , favor apresentar print  depois do bug como deixei no exemplo aparecendo o jogador com nome e servidor legível , e por favor print feita pelo celular não tem como ver e comprovar a veracidade , por favor fazer da forma do exemplo , postagens fora do padrão exigidas não serão aceitas

TOP

Responder 23# Dirney


   

Tem que colocar print depois do erro do clique também   , assim como fiz no exemplo , print tela cheia aparecendo Benção do oraculo atual + o char aparecendo , é só ler o tópico de exemplo que eu dei , porque se não estiver conforme passado para Staff , não haverá o reembolso dos cliques

TOP

Voltar para o fórum