Voltar para o fórum Novo

Denuncia [45]XxNervixX


Nick da Denuncia: Baruko
Servidor: [41]
Motivo da Denuncia: Compra de Conta dentro do Jogo..
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

esse Leo n seria o cara que jogava na acc Gostosa?

TOP

No Mago, na Gostosa, ZeusBK, Vanark e por aí vai... to certo?
mas não adianta denunciar, já fiz denuncia desse safado e não deu em nada

TOP

Responder 3# Mikhael

esse Leo morre de inveja de qlq conta que seja mais forte que a dele vc devia ver no serv 51 ao 64 ele na acc vanark falando que era cash kkkkkkkkk e nem vip amarelo tinha 1 ano que uniu serv ele nunca abriu presente de yuans  ah lembrei qnd tinha recarga de 10 reais ele abria kkkk qnd tiraram essa pequena recarga ele sumiu so qnd ele comprou acc vanark que deveria ser banida que compra e venda n e permitido mas fazer oq ne bom ele esta logando a conta nervix? legal saber kkk por favor pessoal que admistra esse jogo agora peço união de serv so pra matar a vontade de mata o leo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente n me leve a mal mas o leo aqui no serv 51 ao 64 pra nos e igual o Temer todo mundo qr matar shaushaushaus   brincadeira gente so quero me diverti abraços  e boa noite

TOP

como um cara faz denuncia de uma conta jogando na conta de outra pessoa kkkkkkkkkkkkk  o cara ta de brincadeira

TOP

Responder 5# turbilhao


    Primeiro Minha acc esta Banida .. e Outra a onde vc leu aki que denuncia so pode ser feita pela sua Propriá conta Affs esses Fakes  so rindo msm

TOP

Responder 4# Helboy♀


    Juga alguém é fácil.. ainda mas quando não se conhece a Real Procedência dos Fatos.. Cuidado que o Mundo é uma Caixinha de Surpresa..

TOP

Responder 4# Helboy♀
Nem eu sem jogar vcs não me esquecem mesmo, eu bati tanto na cabeça de vcs que vcs dormem e acordam comigo na cabeça, só RINDO de vcs kkkk

TOP

Esse tópico foi criado para denunciar um jogador porem se começar o conflito aqui no fórum vou dar uma punição severa a todos envolvidos !!!!!!!

TOP

em leo ta com ha conta do lord olha ha foto assima

TOP

Voltar para o fórum