Voltar para o fórum Novo

[MISSÕES] Discussão ◘ Forças Sobrenaturais

Última edição postada por JuuzouSuzu no 14-8-2017 11:47

Origem


Para entra você precisa ir ate o npc Macaco louco que fica na Clareira Estrelada.



Existe 2 equipe, Equipe Demoníaca e Equipe Divina.


ao entra você cairá em uma das equipes aleatoriamente e recebera um buff de 24 horas.



Como podem ver eu cair na Equipe Divina, ou seja, enquanto eu tive com esse buff toda vez que eu entra no evento irei esta na equipe divina ate o buff acaba.


O mapa do evento é assim.



Como podem ver eu marquei, a parte que esta de azul é da Equipe Divina e a parte que esta marcada de vermelho e da Equipe Demoníaca.


Cada lado tem seu npc e nele você pode aceita a missão para obter o Disco de Cobre.





A missão pedi para obter 1000 Benefícios na Guerra Sobrenatural.


Tem 4 formas de obter esse Benefícios.


1°: em todo o mapa tem as Arma Antiga ao colher você recebera +3 de Beneficio.



2°: você poderá ir no lado inimigo e mata os mobs(monstros), os mobs mais fracos da +3 de beneficio e os mais fortes da +10 de beneficio, como na imagem abaixo Demônio Negro da +10 beneficio e espirito demoníaco da +3 beneficio.



3°: você pode mata o boss da equipe inimiga, ao mata o boss você obtêm +100 de beneficio.


também dropara Disco de Ferro e tem chance de dropa Disco de Cobre.




4°:pegando a árvore e entregando ao npc do seu time.


As arvores da Equipe Divina aparece as 14:00 e 20:00.


As árvores da Equipe Demoníacas aparece as 13:00 e 21:00.


Ao pega a arvore você recebera um debuff e ficara com a velocidade de movimento de 30.



Nota¹: quando pega a arvore você terá 10 minutos para entrega-la ao npc ou então ela sumira e você terá falha na missão.


Nota²: se você estive carregando a arvore e tive um amigo do seu lado seu movimento fica dobrado, e também caso você leve dc a fruta sera dropada e seu amigo poderá continua com a entrega.


Nota³: quando você tive com a arvore a cada segundo recebe +3 beneficio, e ao entrega a arvore você recebera +500 de beneficio e 30 Disco de Ferro.





Depois que obter os 1000 beneficio de Guerra sobrenatural é só ir ao npc e completa a missão.





Nota¹: a missão pode ser feita apenas 1 vez por dia, atualiza todo dia as 00:00 horas.


Nota²: a árvore você pode pega nos 2 horários por dia.


Para quer serve Disco de Ferro e Disco de Cobre?


: pode ser usado para fazer as pedra divinas.


Sintese pedra divinas


: você pode troca os Discos de Ferro e Cobre por itens no npc.





Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Voltar para o fórum