Voltar para o fórum Novo

Alguma boa noticia pra esse Ano ?

Vcs ja tem previsões de uma atualização para este Ano ? ou algo do tipo como ....

Infelizmente ainda estamos tentando a liberação de mais uma atualização, maior que as demais que já ocorreram, para esse ano porém não conseguimos prever uma possível data.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

TOP

Responder 2# Kaburagi


    Realmente já vamos pra Mês 9 e nada ainda ..Espero que Seja Boa.. Em comparação as anteriores que meu ver

TOP

esperamos uma bem grande mesmo pois demora pra vir subsistema é osso kkkkkkkk  liberem as DG que ainda falta o Titan tbm e ai por diante antes que venha algum cash questiona e fica de mimimi estou pedindo att não só de sistema que com apenas cash da pra pegar mas sim de DG e entre outros pois beneficiara o jogo todo tanto cash quanto free, bom vamos aguarda esse tal ATT maior que as demas, nem que venha igual a primeira reencarnação que veio com alguns erro e depois arrumaram pelo menos coloquem um monte por que players que ainda tem que não são muitos já estão deixando o jogo por não ter nada enfim no aguardo....

TOP

bem vms aguarda sei q vai melhora ..tem como para de joga esse jogo n ums dos melhores de rpg q ja joguei entao paciencia ne kkk

TOP

Voltar para o fórum