Voltar para o fórum Novo
Última edição postada por Azazek no 25-8-2017 07:50

Apenas Uma Opinião e um Desabafo De Uma Player que Gosta do Jogo e pretende continuar jogando , e nao acabar parando, pelo fato de apenas "Favorecer quem coloca dimante".


Bom para não criar uma longa discurssão para demonstrar o seu erro resolvi evoluir um personagem de verde até o nv 140, como você não deu uma pesquisada melhor, ou fez uma analise, você não deve saber que essa estrela e feita para evolução dos SSS

e não dos normais, considerando que a maioria dos jogadores que tem SSS são jogadores que colocam diamantes, então que sofre com isso são eles, mas vamos para de falar e vamos as img o que realmente importa























Fiz tudo isso sem gastar um CP

Prova disso são as img


Att;Smod Azazek
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Hum e base da atualização, e assim em todos as versões que você for jogar do op

Europeia
Americana

Até que com os SS eu concordo sim so que com os S acho que não deveria ter mas quem sou eu para falar contra a equipe que faz as ataulizações e monta mas vou pedir para por esse item em eventos free e até mesmo quem sabe na loja por fama
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

TOP

Voltar para o fórum