Voltar para o fórum Novo

Compra por Boleto

Olá me chamo Gabriel eu sou iniciante no servidor 01 do luz da escuridão, e gostaria de saber como faço compra de yuans por boleto
alguém poderia fazer um video me ensinando ? gostaria de aprender.

Última edição postada por Aemon no 26-8-2017 08:57

Responder 1# MisterInsa


    Olá, boa noite

Primeiro passo é escolher entre fazer o donate (compra) na carteira do site, ( o valor fica guardado no site e você pode usar esse valor em qualquer das plataformas de jogos da gamesow)ou diretamente no jogo:
   
Segundo passo é escolher o valor e por qual das duas empresas vai querer fazer o pagamento (BoaCompra ou Paymentwall)

OBS: Caso escolha a carteira basta escolher uma das duas formas de pagamento, caso escolha recarregar diretamente no jogo escolha o servidor de seu personagem foi criado e o nick do mesmo :

Passo 1: Servidor e personagem (conferir certinho o personagem e o servidor pra não ter erro)
Passo 2: Forma de pagamento
Passo 3: O valor
passo 4: Concordar com os termos do serviço

Terceiro passo você vai ser direcionado para a pag de umas das formar de pagamento (Boacompra ou Paymentwall) e lá vai ter a opção de pagar por boleto e outras formas, escolha a opção do boleto o site vai pedir dados e etc e você vai seguindo o passo a passo no site, o boleto é gerado,
faz o pagamento e aguarda um ou dois dias uteis para finalização da compra


Espero ter ajudado
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

TOP

Voltar para o fórum