Voltar para o fórum Novo

para de usa cash

vocês tao fazendo evento free que da as parada cash dai quem já fez perdeu evento, cash e tempo por coisas que vcs estão dando de graça palhacada

Responder 1# llçojhjgkh


    O progresso do jogo não pode parar, se tem algo que é feito para jogadores que efetuam recarga é claro que faremos algo para jogadores que não efetuam para que possam ficar fortes também.
E eventos são justamente para isso, para que aqueles que não podem obter o item na sua forma original, possa adquirir em um evento especial.
Administrador Asa de Cristal

TOP

Responder 3# Master
aproveitando oque o rapaz abriu esse tópico. Eu joguei o asa antigo que era da 9919, lembro que la era 100% favorecido aos cash, ja a gameshow, conseguiu atender os free também, uma coisa que achei bem bacana... Meio que eu entendi que o cash passou a ser para um processo de crescimento mais rápido.
Nao sei se posso usar essa parte para falar, mas uma coisa que gostaria de comentar a respeito dos eventos diários seria sobre os horários. Por que a grande parte deles são de tarde, a partir das 13h. Porem eu trabalho de tarde, então perco 90% dos eventos. Teria como adicionar alguns horários dos eventos na parte da manha?

TOP

Claramente Choro de quem n sabe gastar cash

TOP

Responder 4# Puntter


    De quais eventos você fala amigo? Os que me vem a mente sempre tem 2 ou mais horários.
Administrador Asa de Cristal

TOP

Responder 6# Master

chuva, der ter outro mas não me recordo o nome.
Exemplo: eu trabalho das 15 a 1h da manha então perco os 2 horários :/

TOP

Responder 1# llçojhjgkh


  Infelizmente é assim mano, nos que usamos cash para obter itens, agora temos que aturar os itens cash saindo de graça.

Parabéns GameShow... Entre Temer e vcs acho que prefiro o Temer.

TOP

Quanto choro, o que vc pega em 5 minutos os free pegam em 1 mes.. É super justo! Frees tem q ter a oportunidade de ficar tão fortes quanto os cash's, porém de maneira mas demorada.

TOP

mais************

TOP

Responder 9# dsfdsrewrw

entendo seu ponto de vista, mas sabe qual a diferença ? E que, por mais que "cash" pega mais "rápido" ? Por que ele gasta dinheiro, que é por opção, beleza. Mas você ir na loja comprar um item com cristal (dinheiro) e depois de um tempo, ver pessoas pegando no jogo ou em evento, fica meio desagradável... Mas nos jogadores não temos que ver isso, quem analisa oque deve por ou não no jogo são os adm.

TOP

Voltar para o fórum